Peça em casa: 3 pratos do aplicativo Aiqfome para combinar com filmes da Netflix

Por: Maria Luiza Venturelli

29/07/2018 - 14:07 - Atualizada em: 29/07/2020 - 14:54

No fim de semana, a diversão é garantida com um bom filme ou série da Netflix. A plataforma tem várias opções para agradar todos os gostos.

Para deixar o programa ainda mais legal, a dica é pedir uma comidinha deliciosa para saborear sem tirar os olhos da telinha. Pensando nisso, o aplicativo Aiqfome nos ajudou a separar três pratos deliciosos para combinar com filmes incríveis. Confira:

Barraca do Beijo 2

Na trama, o jovem casal Elle e Noah teve o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele viaja para estudar em Harvard, eles precisam aprender a lidar com o relacionamento a distância e os desentendimentos da vida virtual. Durante esse período, Elle também precisa decidir entre entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee, ou seguir os passos do namorado. No meio dessa confusão, Marco, um novo colega de turma, entra na vida de Elle e promete mexer com o coração da moça.

Combine com:

Gold Costela – Gold Burguer:

Para combinar com a trama de “Barraca do Beijo 2”, nada melhor do que um hambúrguer saboroso e artesanal. O Gold Costela, do Gold Burguer, é feito com hambúrguer artesanal de costela no sal grosso, coberto com queijo muçarela, molho da casa e cebolas na chapa. Para acompanhar, a casa serve batata palito.

O Silêncio da Cidade Branca

No filme, Unai é um detetive aposentado que volta a trabalhar para investigar dois assassinatos que supostamente foram cometidos por um homem que está prestes a sair da prisão, depois de cumprir uma pena de 20 anos. Ele tem a missão de descobrir se o homem está orientando alguém a cometer os crimes ou se não tem ligação com os fatos. Durante a trama, Unai também precisa lidar com segredos do seu passado que começam a ser revelados na investigação.

Combine com:

Bife à parmegiana – Rei da Chuleta

Para saborear sem tirar os olhos da telinha ou perder um minuto da trama de “O Silêncio da Cidade Branca”, nada melhor do que um prato gostoso e prático. O Rei da Chuleta tem várias opções de carnes chapeadas para pedir em casa. Uma das opções mais saborosas do cardápio é o bife à parmegiana, feito com duas fatias de bife e acompanhado de batatas fritas e arroz soltinho.

É o Bicho!

Na trama desta animação divertida para assistir com as crianças, uma família recebe, como parte de uma herança, um circo e uma caixa mágica de biscoitos. Quem comer o quitute encantando se transforma automaticamente em um animal. Juntos, eles terão que impedir que a caixa caia nas mãos do tio malvado da família.

Combine com:

Pizza de seis queijos – Nella Pietra

Um filme para toda a família combina perfeitamente com um prato que sirva várias pessoas. As pizzas da Nella Pietra Pizza são ideais para quem quer unir sabor e tempero caseiro. A dica da casa é a pizza de seis queijos, uma das preferidas do local, feita com mozarela, provolone, parmesão, gorgonzola, catupiry, grana padano, pomodoro pelati italiano e orégano para dar um toque final.