O jornal O Correio do Povo parabeniza a Famac pelos 75 anos de empresa modelo em inovação, cuidado com os funcionários e excelência em serviços prestados e agradece os impactos positivos trazidos as cidades de Schroeder, Jaraguá do Sul e região.

A empresa é um marco na história do empreendedorismo regional e temos o orgulho de anunciar que documentamos a história da Famac através de um caderno especial, que será veiculado no dia 26 de junho em conjunto com a edição diária do OCP.

A Famac é uma empresa especializada em motobombas criada em 06 de junho de 1946. A indústria que começou em Jaraguá do Sul hoje está situada na cidade de Schroeder, com um parque fabril amplo e moderno ela abraça o fornecimento de motobombas para empresas nacionais estando presentes em todo o território brasileiro, além de possuir grandes parceiros internacionais.

O nome Famac é conhecido e difundindo mundo afora. A importância da indústria para a região é inquestionável, colocando nossa região em destaque e na rota de empresas com trajetórias bem sucedidas.

Foto divulgação

"Parabéns Famac e a todos os colaboradores que fazem parte dessa linda trajetória empresarial. São os mais sinceros votos do jornal O Correio do Povo."