10 organizadores que você precisa ter em casa para facilitar sua vida

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

23/07/2016 - 16:07 - Atualizada em: 23/07/2019 - 16:55

Gaveteiros, casulos aramados, prateleiras, estantes, móveis em nichos, entre outros. Os organizadores de ambientes e espaços têm inúmeras formas e são muito eficientes em cumprir seu papel: poupar espaço e manter a casa organizada. 

Com eles, roupas, toalha, utensílios, livros e sapatos, por exemplo, ganham espaço otimizado de maneira organizada e prática, facilitando o dia a dia. Além disso, os organizadores são boas peças-curinga da decoração, deixando os ambientes mais práticos, com um visual mais harmônico. 

Em Jaraguá do Sul, um dos locais certos para encontrar diversidade em organizadores para o lar é o Paraíso do Lojista. A loja conta com opções para gavetas e armários, ganchos e uma grande diversidade em estruturas organizadoras para vários ambientes.

Organizador de jóias: uma forma de organizar as jóias e bijuterias com segurança e praticidade. Pode ser pendurado em qualquer guarda-roupas ou closet.

Foto Divulgação

Organizador de sutiãs: com design compacto e flexível, pode ser usado em qualquer gaveta, facilitando a visualização e protegendo as peças.

Foto Divulgação

Organizadores para sapatos: otimiza espaço de forma rápida e objetiva, evitando que os calçados fiquem amontoados.

Foto Divulgação

Sapateiras: uma estrutura que comporta diversos pares de sapatos, garantindo ventilação que as peças precisam, sem amassar ou estragar. 

Foto Divulgação

Organizador de gavetas: ideal para organizar blusas, camisetas, roupas infantis, conjuntos de lingerie, tops, lenços, biquínis, luvas e mais.

Foto Divulgação

Organizador de armários: com diversos formatos e estilos, são ideais para serem usados na despensa e armários da cozinha. Ótima opção para ampliar o espaço do closet também.

Foto Divulgação

Nichos de parede: uma forma de deixar o ambiente moderno e organizado, pois além de serem versáteis, participam da decoração, se encaixando em qualquer ambiente da casa.

Foto Divulgação

Casulo aramado: um item para organizar diversos tipos de objetos em qualquer cômodo, podendo ser colocado despensa, garagem, lavanderia, banheiro, quarto e até mesmo na cozinha, melhorando a organização e facilitando o dia a dia.

Foto Divulgação

Ganchos multiuso: perfeitos para assegurar a organização em ambientes, como cozinha, banheiros e sala, dando um toque singelo e sem poluição visual.

Foto Divulgação

Estantes de aço: faz tempo que elas deixaram os ambientes corporativos para serem incorporadas à decoração de casas. A peça tem provado que além de útil, pode ser bonita, combina com qualquer estilo e possibilita organizar qualquer ambiente.

Foto Divulgação

Onde encontrar

Paraíso do Lojista: rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 463, sala 4, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3371-0104. Acompanhe as redes sociais: Facebook.com/paraisodolojista e Instagram.com/paraisodolojista. Visite também o site oficial: https://www.paraisodolojista.com.br