O presente perfeito do Dia das Crianças está na Badu Games

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/10/2021 - 10:10 - Atualizada em: 06/10/2021 - 11:10

Uma das datas mais esperadas do ano se aproxima, o Dia das Crianças atraí os pequenos e também os adultos, afinal, quem ainda não possui a alma de criança? É chegada a hora de presentear e se auto presentear também, sabe aquele jogo que você esperou tanto tempo para adquirir? Aquele boneco que seu filho sonha em ter? Na Badu Games tem!

Videogames costumam estar entre os presentes mais desejados por meninos e meninas de todas as idades. De modo ainda mais especial, pelas crianças na faixa dos 10 anos. Porém, apesar de também serem do agrado de muitos adultos,

A mais famosa loja de games, bonecos temáticos, jogos e acessórios gamers possui as melhores opções de presentes para o Dia das Crianças. Com uma loja repleta de novidades para os amantes do universo do entretenimento.

São os mais diversos produtos disponíveis, confira algumas opções abaixo, se quiser ficar por dentro de todas as novidades acesse o Instagram @badugames.

Bonecos temáticos

 

A Badu Games possui uma grande diversidade de bonecos temáticos de jogos. São muitas opções nos mais variados tamanhos, com muitos personagens dos games mais famosos do mercado. Faça uma visita e confira todas as novidades.

Produtos e Acessórios Gamer

A loja é especializada em games (Playstation e XBOX), acessórios como cabos, controles, mouses, teclados, headsets e muito mais.

Onde encontrar

A Badu Games fica na rua 28 de Agosto, número 1450 – Sala 02, no Centro de Guaramirim. Tire dúvidas através do WhatsApp: (47) 99265-3451. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Instagram e Facebook.

Foto divulgação | Badu Games