O casal jaraguaense que transformou o próprio negócio em renda extra para as pessoas

Foto Matheus Wittkowski

Por: Elissandro Sutil

01/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 01/07/2019 - 10:19

Ajudar as pessoas a melhorar a vida financeira, conquistando uma renda extra mensal de forma simples. Foi esse o objetivo que fez nascer a empresa jaraguaense Primazia Semi Joias, hoje uma das principais na região com foco na venda social. Uma opção de ouro, principalmente 

Idealizada pelos jaraguaenses Michel Rodrigues e Renata Niels, a Primazia possibilita que os revendedores consigam ganhos de até R$ 2 mil por mês, trabalhando apenas nos horários livres. Uma bela sacada econômica em tempos de estabilidade econômica no país.

Até o momento já foram beneficiados em torno de 1,5 mil pessoas, atuando na revenda da produção própria de joias. Hoje, a marca conta com 400 revendedoras ativas e cinco distribuidores pelo Estado.

“Mesmo vivendo em um país rico, infelizmente o povo brasileiro ainda passa muita dificuldade para conseguir se manter motivado e com uma vida financeira saudável. É gratificante podermos contribuir neste processo socioeconômico, seja com uma simples orientação financeira ou agindo diretamente, oferecendo ganhos extra sem investimento inicial. Isso traz motivação e bem-estar para que as pessoas continuem sua luta.

As joias da Primazia encantam ao primeiro olhar, pois possuem e design moderno – de acordo com as tendências da moda – que atende diversas idades. A qualidade das peças é inconfundível, banhadas a ouro, rhodium branco e grafite, Além disso, são todas hipoalergênicas (níquel free). 

“Temos total controle sobre o desenvolvimento e produção do produto, e fornecemos garantia de 6 meses sobre defeitos de fabricação”, acrescenta Renata. 

O surgimento do negócio 

Além de ser uma solução para ajudar pessoas na renda extra, a Primazia também nasceu a partir da necessidade de oferecer produtos melhores com preço mais acessível.

Michel e Renata já trabalhavam com semijoias anteriormente, e compravam produtos de terceiros, já banhados, mas perceberam que a qualidade não era boa e acabava custando mais caro do que deveria. 

“Queríamos também oferecer melhores lucros para as revendedoras, foi aí que resolvemos iniciar a produção própria”, relembra Michel.

Para eles, este foi o momento mais delicado da vida profissional, pois era o momento de deixar de ser empregado e se dedicar 100% ao negócio próprio. E que, diga-se de passagem, tem dado muito certo.

Foto Matheus Wittkowski

Sonhos realizados

Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é bem verdade que a maioria dos desejos precisam de algum apoio financeiro para acontecer, sejam eles um carro novo, uma grande viagem, entre outros.

Com a ajuda da Primazia, muitas pessoas chegaram a mudar de vida e realizar sonhos. Confira os depoimentos:

“A Primazia contribuiu muito para a conquista do meu próprio carro! Como as vendas são uma renda extra para mim, guardava todo valor para comprar meu carro. Coloquei como meta para o ano de 2018, economizando e me esforçando muito nas vendas de joias, consegui comprá-lo. Quando temos um objetivo a ser traçado, tudo fica mais fácil!”

Nadine Paola Murara
Revendedora da marca há 2 anos

“Vendo Primazia desde 2015. Na época, com 15 anos, fiz o cadastro no nome do meu pai, e ele ficou como responsável pelo kit. No começo vendia para minhas amigas e familiares, então criei uma página no facebook onde posto fotos e valores. Depois que todas as meninas conheceram a qualidade e durabilidade das peças, consegui um grupo de clientes fixas que compram todo mês. A partir daí sempre tive uma renda extra legal pra comprar coisas pra mim. Em 2017 comecei minha graduação e com o valor que ganho das vendas de semijoias pago a mensalidade e o transporte da faculdade. A Primazia me abriu horizontes e me fez perceber que com dedicação e organização do dinheiro posso me programar para investir na minha carreira profissional.”

Bruna Scholemberg
Revendedora da marca há 3 anos

De olho no futuro

“Ser reconhecidos pelas nossas revendedoras, como uma das melhores oportunidades para geração de renda extra”, este é o objetivo da empresa para um futuro breve, focado no crescimento e desenvolvimento da marca.

Apesar de ser um segmento bastante concorrido, os sócios explicam que as pesquisas de mercado colocam a Primazia como uma empresa de excelência, estando à frente em diversos requisitos, como qualidade do material de apoio, percentual de lucro, durabilidade das peças, lançamentos mensais e preço compatível com o produto. 

Foto Matheus Wittkowski

Mídia profissional em redes sociais e meios de comunicação locais também são destaques que colocam a empresa em uma ótima posição de confiabilidade. 

“Esta pesquisa foi realizada nos últimos três anos, e em todas as vezes o resultado foi muito semelhante. Os resultados justificam o nome da marca”, garante Renata.

Como ser um revendedor

Ao se qualificar como revendedora, você receberá um mostruário com as semijoias, uma bolsa exclusiva e o certificado de garantia.

Para se tornar uma revendedora, entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 9976-7364 e pelo telefone (47) 3054-0715. Você também pode enviar um e-mail para revender@primaziasemijoias.com.br e acessar o site da empresa para mais informações.

Curta a página da Primazia Semi Jóias no Facebook e fique por dentro das novidades. Não deixe esta oportunidade bater na sua porta e ir embora!