O amor está no ar! Dicas de presentes da Cacau Show para o Dia dos Namorados

Imagem Ilustrativa/Mundo Bonito

Imagem Ilustrativa/Mundo Bonito

Por: Elissandro Sutil

06/06/2019 - 10:06 - Atualizada em: 06/06/2019 - 13:17

Passam os anos e a dúvida para o Dia dos Namorados é sempre a mesma: “o que será que ele (a) gostaria de ganhar?”. Uma dica infalível para surpreender e adoçar a vida da pessoa amada é presentear com um bom chocolate.

Por isso, a Cacau Show da Marechal enviou algumas dicas para encantar os olhos e o coração dos apaixonados. Confira:

Para um momento inesquecível

Este aparelho de fondue tem formato de coração e é perfeito para você aproveitar um momento romântico a dois neste dia tão especial para você e para quem você ama.

Dica: antes de entregar o presente, acenda umas velas, deixe os chocolates e as frutas preparados e depois é só aproveitar o momento delicioso!

Um doce “eu te amo”

Um gesto vale mais que mil palavras e um chocolate expressando carinho vale ainda mais. Estas embalagens temáticas são tão graciosas que não precisam nem ser embrulhadas. Na embalagem de coração os chocolates, além de deliciosos, vêm no formato do simbolo.

Embalagens temáticas da Cacau Show

Além delas você pode optar pela lata de coração, que pode ser guardada como recordação. Ou pode optar pela barra que fala por si mesma com a frase “te amo” escrita com chocolate branco!

Lembrança inesquecível

Algumas pessoas preferem presentes mais singelos e que representem muito. Para elas, o presente perfeito pode ser as canecas e a pelúcia da Cacau Show.

Pelúcia e Caneca da Cacau Show

A caneca vem com várias trufas da marca e o ursinho é uma graça com uma frase mega especial para este dia!

Onde encontrar: estes presentes estão disponíveis na Cacau Show da Marechal. Ela fica na Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 481, no Centro de Jaraguá do Sul. Telefone: (47) 3275-2379.