Novos hábitos: Duquesa de Chartres se destaca como principal escolha para famílias

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Por: Elissandro Sutil

16/04/2021 - 13:04 - Atualizada em: 16/04/2021 - 13:50

Está evidente nos últimos tempos a busca das pessoas por liberdade e estabilidade. Todos querem uma boa qualidade de vida, poucas preocupações e o mais importante: infra-estrutura para ter momentos relaxantes nos tempos de folga.

Com essa mudança de pensamento, motivada principalmente pela pandemia, o mercado imobiliário se adaptou às pessoas e um exemplo disso é o residencial Duquesa de Chartres que tem a segurança de um condomínio fechado, mas com as regalias de quem vive em uma casa próxima à natureza.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Viver lá significa ter ar puro, espaços de lazer, paisagens exuberantes para contemplar e um quintal para as crianças viverem o melhor da infância brincando.

Parcelas fixas sem juros

Além da busca por moradias que proporcionam melhor qualidade de vida, as famílias estão buscando condições e preços adequados ao mercado. Devido à pandemia, várias incertezas surgiram acerca da economia Brasileira. Por isso, a Newland, responsável pelo Duquesa De Chartres, criou alternativas mais atrativas para os que buscam investir.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Quem busca um plano de investimento que não irá se alterar com a inflação que está fazendo movimentos de aumento no futuro, os planos disponíveis para quem comprar um lote no Duquesa de Chartres não terão juros ou correção monetária.

Isso significa que o valor acordado não irá mudar enquanto você está pagando as parcelas do seu novo lar.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Liberdade para viver

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Como já dito, o foco das pessoas mudou muito durante a quarentena. Após meses em confinamento outros aspectos ganharam prioridade, principalmente ao comprar um imóvel. Sendo assim, quem já viveu em apartamentos aponta qual a diferença entre o Duquesa e um condomínio vertical.

  • Privacidade: vivendo em um apartamento há sempre a preocupação com barulhos, musica ou com o volume da TV. Ao morar no Duquesa de Chartres, você terá total privacidade para viver da forma que preferir.
  • Segurança: monitorado 24h e 100% cercado por muros e gradis, o condomínio traz tranquilidade. É possível passear pelas ruas do residencial até de madrugada sem nenhuma preocupação.
  • Infraestrutura e lazer: com piscina, áreas para eventos, quadras esportivas, capela e outros ambientes, o local é ideal para quem adora receber pessoas e criar momentos felizes.
  • Liberdade: em momentos de pandemia, muitos sentem falta de ter momentos mais leves. Por isso, é incrível estar em um residencial que permite a você e sua família sair para andar de bicicleta, fazer caminhadas ou ficar junto ao lago para curtir o outono.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.