Novidade: Giraffas de Jaraguá do Sul agora tem atendimento drive-thru

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Por: Elissandro Sutil

31/07/2020 - 11:07

Seja para almoçar, fazer um lanche durante a tarde ou jantar, o Giraffas Container de Jaraguá do Sul está sempre pronto para matar a sua fome! O cardápio é muito variado, com pratos prontos, porções ou hambúrgueres, e além de serem opções nutritivas, ainda saem muito em conta.

E para quem prefere evitar sair durante a pandemia, o restaurante agora também atende na modalidade drive-thru. A opção dá a liberdade de o cliente levar o pedido para casa ou consumir no carro. Basta estacionar no local, fazer seu pedido e aguardar que as delícias do Giraffas serão levadas até você.

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Os pedidos para drive-thru ainda podem ser feitos através do aplicativo do restaurante. Da mesma forma, é só estacionar no local e aguardar seu lanche ou prato. Para fazer um pedido online, acesse o site oficial do Giraffas ou o baixe aplicativo para Android ou para iOS.

Foto Piero Ragazzi/OCP News

“Drive-thru” é um termo em inglês e que tem o mesmo significado de drive-through (a grafia mais correta para o termo), e pode ser traduzido como “através do carro”. É um serviço muito conhecido no mundo todo, e considerado uma forma prática de levar o seu pedido para consumir onde se sentir mais confortável.

Peça também pelo delivery

Foto Divulgação/Giraffas Container

Para quem prefere receber a comida preferida em casa, o restaurante também está com sistema de delivery em funcionamento. Para fazer seu pedido, basta acessar o site do Giraffas, fazer seu cadastro e pedir o que quiser.

O Giraffas também está no aplicativo de entregas Aiqfome, para atender às preferências de pedidos de todos os consumidores da região. Além disso, até o próximo dia 8 de agosto, o restaurante estará com um super combo em promoção para quem comprar pelo app.

O hambúrguer Brutus + fritas + refrigerante lata + milkshake está com 20% de desconto e promete matar a fome de quem pedir em casa.

Segurança para todos

O restaurante está tomando todas as medidas de segurança para entrega dos pedidos:

  • Os pedidos são embalados com muito rigor por profissionais treinados;
  • Borrifadas de álcool 70% e panos limpos são usados para esterilização das bags antes de cada entrega;
  • Os entregadores não têm nenhum contato com o produto, somente com a embalagem externa.

Sobre o Giraffas®

O Giraffas carrega 38 anos de experiência, com mais de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. Os restaurantes da rede levam sabor e alegria a mais de 90 mil pessoas todos os dias.

É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos, oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Onde encontrar

O Giraffas de Jaraguá do Sul fica na rua Domingos Rodrigues da Nova, 93, entre o Hangar 33 e o Espaço Buena Eventos. Para mais informações sobre a rede acesse giraffas.com.br. Acompanhe também as novidades pelo Facebook e Instagram.

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Horário de funcionamento: de segunda a segunda, das 11h às 22h.