Famosas nas festas típicas da região, as batatas recheadas são muito queridas pelos moradores de Jaraguá do Sul. O prato, que tem como base a batata, pode ser complementado por vários outros ingredientes que agradam os mais diferentes gostos.

A boa notícia é que agora você não precisa esperar o ano todo para apreciar essa delícia, porque o Kartoffel Haus serve a saborosa batata recheada alemã durante todo o ano. Mas já imaginou comer as famosas batatas recheadas do local também no conforto da sua casa?

A partir desta semana, a casa começa a atuar também com serviço de delivery. Para pedir sua batata, é fácil: envie um WhatsApp para o número da casa, (47)  9 9122-9257, e você receberá o cardápio com as opções do restaurante.

Depois, é só fazer seu pedido e esperar sua batata recheada chegar. O delivery do Kartoffel Haus vai funcionar de segunda a sábado, das 17h às 21h30.

Das tradicionais às mais diferentes, as batatas do local são famosas pelos ingredientes de qualidade na sua composição e pelo carinho com que são feitas.

Os pratos são produzidos com muito amor pelos chefes da casa, prezando por qualidade desde o preparo dos pratos até o atendimento do cliente.

Além do carro-chefe da casa, o Kartoffel também serve outras opções em seu cardápio, como porções de batata frita.

5 dicas de batatas recheadas para experimentar

Batata tradicional: para quem está com saudade de sentir o gostinho típico das festas alemãs, essa batata é uma boa pedida. Calabresa defumada, bacon, creme de queijo e batata palha compõem o prato.

Batata vegetariana: se você não come carne, uma boa opção investir na batata que leva brócolis, cenoura, ervilha, couve flor e creme de queijo.

Linguiça Blumenau: mantendo ainda mais a tradição da região, essa batata é especial pelo sabor marcante da linguiça suína defumada ao molho do chefe, creme de queijo e batata palha.

Camarão: unir os sabores do fundo do mar com um prato tradicional é uma ótima opção para matar a vontade de quem procura por aventuras gastronômicas. Camarão ao molho de tomate, especiarias, creme de queijo e batata palha compõem o prato.

Quatro queijos: por fim, o convencional sabor que une mussarela, cheddar, gorgonzola, parmesão e batata palha por cima é uma boa pedida para os amantes de queijo.

Ficou com vontade? Visite o Kartoffel Haus na praça de alimentação do Giassi, na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311, sala 205, ou peça em casa pelo WhatsApp 9 9122-9257.

Acompanhe as novidades do Kartoffel pelo Facebook e Instagram.