Nova Fiat Strada chega a Jaraguá do Sul com versões inovadoras e descontos de até 16%

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

10/07/2020 - 15:07 - Atualizada em: 10/07/2020 - 15:52

A tão esperada nova Fiat Strada 2021 chegou em Jaraguá do Sul! A segunda geração da picape leve mais vendida do país, nos últimos 20 anos, se superou: está mais moderna, mais tecnológica e mais robusta. Ela já pode ser encontrada na Fiat Ravenna com descontos e condições especiais de pagamento.

Com três versões acabamento (Endurance, Freedom e Volcano), dois tipos de carroceria (cabine simples e dupla) e duas motorizações (1.3 e 1.4), a nova Fiat Strada chega com inovações, como quatro portas e cinco lugares, novíssima tecnologia embarcada, airbags laterais, assistente de partida em rampa de série, maior capacidade de carga e maior ângulo de ataque.

Esta lenda do mundo automotivo chega para confirmar seu legado de liderança em vendas, e está com a versão de entrada por apenas R$ 63.590,00, além de descontos que chegam até 16% para CNPJ e produtores rurais.

Essas e outras vantagens podem ser conferidas e aproveitadas neste sábado, 11 de julho, quando a Fiat Ravenna realiza o grande “Open Door” de divulgação do modelo. A loja estará aberta das 11h às 17h para receber a todos os apaixonados pelos modelos e qualidade Fiat.

Versões e itens de série

Endurance Cabine Plus

Conta com maior volume de carga da categoria (com 1.354 litros), E-locker controle de tração avançada (TC+), ar condicionado e direção hidráulica.

  • Novos itens: faróis diurnos, Hill Holder (assistente de partida em rampa), rodas de aço de 15’’, tampa da caçamba com nova tecnologia.
  • Capacidade de carga: 720 kg.
  • Mais segurança: freios ABS com ABD, controle eletrônico de estabilidade, grade de proteção no vidro traseiro.

Endurance Cabine Dupla

Tem maior volume de carga da categoria (com 844 litros), 4 portas e 5 lugares, ar condicionado e direção hidráulica.

  • Novos itens: faróis diurnos, Hill Holder (assistente de partida em rampa), rodas de aço de 15’’, E-locker controle de tração avançada (TC+) e tampa da caçamba com nova tecnologia.
  • Capacidade de carga: 650 kg.
  • Mais segurança: controle eletrônico de estabilidade, airbags laterais, grade de proteção no vidro traseiro e sistema de fixação para cadeirinha (ISOFIX).

Freedom Cabine Plus

Maior volume de carga da categoria (1.354 litros), capota marítima e rodas de liga leve 15’’.

  • Novos itens: faróis diurnos, Hill Holder (assistente de partida em rampa), rodas de aço de 15’’, E-locker controle de tração avançada (TC+), direção elétrica, quadro TFT 3,5’’ e rádio com entrada USB.
  • Capacidade de carga: 720 kg.
  • Mais segurança: controle eletrônico de estabilidade grade de proteção no vidro traseiro, faróis de neblina, terceira luz de freio e alarme.
  • Mais praticidade: chave com telecomando, comandos de áudio no volante, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, ajustes do banco do motorista e ar-condicionado.

Freedom Cabine Dupla

Conta com maior volume de carga da categoria (844 litros), capota marítima, quatro portas e cinco lugares.

  • Novos itens: direção elétrica, faróis diurnos, Hill Holder (assistente de partida em rampa), rodas de liga leve 15’’, E-locker controle de tração avançada (TC+), e chave de telecomando.
  • Capacidade de carga: 650 kg.
  • Mais segurança e conforto: controle eletrônico de estabilidade, airbags laterais, grade de proteção no vidro traseiro, sistema de fixação de cadeirinha (ISOFIX), alarme, 3ª luz de freio, faróis de neblina, áudio com entrada USB, comandos de audio no volante, retrovisores elétricos, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, banco dianteiro com regulagem de altura, quadro TFT 3,5’’.

Volcano Cabine Dupla

Conta com a nova Central Multimidia 7’’ com espelhamento wireless, novos faróis em LED, airbags laterais e nova cabine dupla com quatro portas e cinco lugares.

  • Novos itens: E-locker controle de tração avançada (TC+), faróis diurnos, Hill Holder (assistente de partida em rampa), motor Firefly, quadro TFT 3,5’’, controle eletrônico de estabilidade, tampa da caçamba com nova tecnologia, direção elétrica, bancos parcialmente em couro, rodas de liga leve 15’’com pneus ATR.
  • Capacidade de carga: 650 kg.
  • Mais funcionalidade: capota marítima, santantônio, barras longitudinais de teto, vidros traseiros elétricos, airbags laterais, grade de proteção no vidro traseiro, sistema de fixação de cadeirinha (ISOFIX), 2ª entrada USB, tapetes, câmera de ré e sensor de estacionamento.

Onde encontrar

A Fiat Ravenna de Jaraguá do Sul fica na Av. Pref. Waldemar Grubba, 3097, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3274-0100. Para ficar por dentro das novidades, curta a página da loja no Facebook e no Instagram.