Massa crocante e tostada com uma quantidade exata de cobertura, exalando aquele perfume inconfundível de pizza. Feitas com massa caseira, ingredientes selecionados, assadas em forno à lenha e servidas na pedra ainda quente, as pizzas da Nella Pietra Pizza são, definitivamente, diferenciadas.

Cada sabor do cardápio é muito bem construído, trazendo exclusividade e elevando este prato típico italiano a alcançar a alta gastronomia em Jaraguá do Sul. São mais de 60 sabores de pizza que levam ingredientes nobres e importados dos melhores produtores do mundo.

“Os ingredientes contribuem para que haja uma verdadeira explosão de sabores no paladar. Cada insumo foi testado e avaliado para entrar no nosso menu ao longo de 18 anos. Trabalhamos com os melhores ingredientes do mercado, e estamos sempre buscando homologar novos fornecedores desde que nos surpreendam com seus produtos”, explica Sabrina Zimerman, sócio-proprietária.

Inaugurada há quatro meses, a casa já conquistou os paladares mais exigentes da região, através dos sabores refinados em cada mínimo detalhe. A massa, sempre fresca só é aberta momentos antes de os ingredientes serem espalhados e darem forma às pizzas.

E para harmonizar, a Nella Pietra conta com mais de 150 rótulos de vinhos brancos e tintos, que também foram selecionados com muito cuidado por sommeliers experientes. A adega do local é aberta, possibilitando a escolha do vinho que irá acompanhar as pizzas do cardápio.

Foto Matheus Wittkowski/OCP News

A pizzaria, que nasceu em Caxias do Sul (RS), em 2002, trouxe sua tradição gastronômica para unir-se com o bom gosto dos jaraguaenses. A cidade é a primeira de Santa Catarina a receber uma franquia da Nella Pietra Pizza, uma das mais conhecidas pizzarias artesanais do sul do Brasil.

Ao perceber os diferenciais da empresa na serra gaúcha, a franquia foi trazida pelos sócios Ramon e Sabrina, engenheiros e empreendedores, e os empresários Paulo e Lucia. O quarteto percebeu que Jaraguá seria o local perfeito para o investimento.

Seis sabores incríveis para experimentar:

Champs-Élyséss: Pomodoro pelati italiano, mussarela, presunto cru, queijo Brie e ervas de Provence.

Foto Divulgação/Nella Pietra Pizza

Nella Pietra I: Tomate seco, rúcula, presunto Parma, mussarela, pomodoro pelati italiano e orégano.

Seis carnes: Filé bovino, lombo suíno, contra filé bovino, frango, calabresa, bacon, pomodoro pelati italiano, mussarela e orégano.

Picanha ao alho e óleo: Picanha ao alho e óleo, pomodoro pelati italiano, mussarela e orégano.

Terroir Serra Gaúcha: Queijo serrano, queijo colonial, copa suína, pomodoro pelati italiano e orégano.

Blend de chocolates: Chocolate ao leite, chocolate meio amargo, chocolate branco e calda de frutas vermelhas.

Foto Divulgação/Nella Pietra Pizza