Negócio fechado! Ravenna irá pagar 8 parcelas para quem comprar um Jeep em maio

Renegade 2020 | Jeep

Por: Elissandro Sutil

27/05/2020 - 10:05 - Atualizada em: 27/05/2020 - 17:05

Quem está pensando em trocar de carro vai ficar feliz em conhecer a promoção disponível na Ravenna Jeep durante o mês de maio. Na loja, quem comprar um Jeep novo no local ganhará de presente as 8 primeiras parcelas do financiamento.

Todo mês, a Jeep Bank irá transferir o valor integral da parcela na conta do comprador e desta forma ele ficará 8 meses sem precisar tirar dinheiro do bolso para quitar esta pendência.

Qualquer um pode participar da promoção, não existe nenhuma limitação no valor do veículo ou das parcelas. Basta entrar em contato com a Ravenna Jeep para negociar a compra e fazer o cadastro para receber o valor.

Compass 2020 | Jeep

Outras opções

Além desta promoção, a Jeep Bank está oferecendo um plano onde o cliente paga uma entrada quando efetua a compra e financia o veículo em 36x com parcelas reduzidas. Neste plano, é gerada uma “parcela balão” que será paga depois da 36º.

Mais descontos

Até o fim do mês de maio, produtores rurais e CNPJs vão ganhar até R$ 30 mil reais de desconto na compra de veículos das linhas Compass e Renegade. Além disso, não há limite de quantidade por comprador: quanto mais carros forem comprados na mesma negociação maiores os descontos irão ficar.

Onde encontrar a Ravenna Jeep

A loja fina na Av. Pref. Waldemar Grubba, 2021, na Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3376-5833. Para ficar por dentro das novidades, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram.