NAXI comemora 13 anos de inovações na região

Imagem divulgação | Naxi

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/02/2022 - 16:02 - Atualizada em: 25/02/2022 - 16:53

Com o sonho de criar uma internet acessível para população, a NAXI nasceu tendo como objetivo principal melhorar a vida das pessoas, desenvolvendo a tecnologia que leva a Jaraguá do Sul e região um trabalho criado para oferecer qualidade de serviço e atendimento personalizado que já vem conquistando milhares de assinantes e abrindo um espaço cada vez maior no universo da tecnologia.
De 2009, quando nasceu ainda como internet via rádio, até hoje, trazer a internet fibra, 1000 MEGA e os inéditos 6000 MEGA para nossa região, a NAXI sempre se preocupou com o desenvolvimento, não só da tecnologia, mas também com causas sociais, oferecendo à APAE internet gratuita para expandir o universo de conhecimento da instituição. Já para a SCAR, oferece seus serviços para uma conexão direta com a cultura local.

Recentemente inaugurada, sua sede com mais de 1000m², hoje conta com cerca de 100 colaboradores que efetuam com dedicação o ofício de manter a qualidade do atendimento e criação de novos projetos para oferecer aos usuários a satisfação em contratar a internet de fibra mais qualificada de Jaraguá do Sul.

Em 2021 lançou com exclusividade no Brasil a tecnologia XGS que trouxe a primeira conexão de até 6000 MEGA para conectar streamers, fãs de tecnologia, criadores de conteúdo e gamers à verdadeira ultra velocidade.

A atenção que a NAXI dispõe aos jaraguaenses é nitidamente percebida desde o primeiro contato com a empresa. Oferecem um suporte prático e ágil, facilitando as negociações e o obtendo a garantia da qualidade indiscutível em seus serviços.

O atendimento personalizado da NAXI esta disponível aos sábados, domingos e feriados com o propósito de estabelecer um contato fiel com seus clientes e para os amantes de videogames o atendimento gamer surpreende ainda mais. Prova disso é a nota 4,5 do Google na avaliação de aproximadamente 900 usuários. Isso significa que os esforços para oferecer um atendimento personalizado e serviços qualificados refletem na satisfação de quem utiliza os serviços da NAXI.

Para completar um trabalho de excelência, a NAXI dispõe de um Clube de Vantagens que oferece descontos exclusivos para assinantes no comércio local destacando grandes parcerias que oficializam uma ideia benéfica aos usuários: O Clube de Vantagens Naxiano.

Esta é a NAXI, que há 13 anos desenvolve seu trabalho oferecendo aos seus clientes o que mais preza: respeito e evolução!