Natal dos sonhos: Shopping Park Europeu, de Blumenau, sorteia “carrão” 0km para clientes

Imagem Divulgação

Por: Felipe Elias

17/12/2019 - 17:12 - Atualizada em: 17/12/2019 - 17:39

Não há quem discorde que o período do Natal deixa as pessoas mais alegres! Os sentimentos bons se afloram e trazem otimismo, esperança e expectativa de que as coisas vão melhorar. Esta é a época que verdadeiramente celebra o amor ao próximo e incentiva gestos que traduzem gratidão por pessoas importantes em nossas vidas, seja por meio da troca de presentes ou de um simples, mas caloroso, abraço!

Com o objetivo de auxiliar os lojistas, estimulando o consumo, e como forma de agradecer a fidelidade e confiança dos clientes, o Shopping Park Europeu, de Blumenau, organizou a “Promoção de Natal”. Até o dia 26 de dezembro, quem acumular compras de R$ 200 nas mais de 90 lojas participantes, recebe um cupom para concorrer a um veículo Fiat Toro Endurance automático.

Imagem Divulgação

De segunda a quarta-feira, os cupons são triplos, e de quinta-feira a domingo, os cupons são únicos. As notas fiscais são cumulativas, ou seja, os clientes que realizarem compras que totalizem o valor de R$ 200 têm direito a um bilhete. O sorteio está marcado para as 19h do dia 26 de dezembro.

Funcionamento do Shopping até o fim do ano

Faltando poucos dias para o Natal, muitas pessoas começam a se organizar para finalizar as compras de fim de ano. Para evitar transtornos, a dica é se planejar e aproveitar os horários especiais do Shopping Park Europeu.

Até 23 de dezembro, o Park Europeu funcionará das 10h às 23h. Na véspera do Natal e do Ano Novo, dias 24 e 31 de dezembro, as lojas e praça de alimentação atenderão das 10h às 15h. Já nos dias 25 dezembro e 1º de janeiro, todas as lojas estarão fechadas.

Então, não perca tempo! Vá até o Shopping Park Europeu, localizado na rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1.600, no bairro Itoupava Norte, e antecipe as suas compras. Além de presentear aquelas pessoas que você ama, quem sabe não é a sua vez de tirar a sorte grande, começando o ano de 2020 com um carrão novo!

Quer receber as notícias no WhatsApp?