Na contramão da crise, Mega Empreendimentos cresce e comemora 10 anos de história

A imagem mostra leonardo com um folheto explicando sobre os planos de atendimento da Mega Empreendimentos a uma cliente

Leonardo Bertoldi - Sócio Diretor da Mega Empreendimentos

Por: Elissandro Sutil

05/07/2019 - 16:07 - Atualizada em: 05/07/2019 - 16:37

Com atuação em toda a região norte de Santa Catarina – incluindo cidades do litoral, a Mega Empreendimentos é um dos nomes mais significativos no segmento imobiliário da região. Completando dez anos de existência na cidade de Jaraguá do Sul, a empresa tem em sua história um case de persistência em momentos de crise no mercado imobiliário nacional.

Segundo o Índice FipeZap, o mercado passou por baixas que chegaram a 17% entre 2014 e 2017. Mas mesmo durante esta época difícil a empresa afirma ter se mantido em crescimento.

Segundo o jornalista e colunista de economia do OCP News, Pedro Leal, é surpreendente que uma empresa do setor tenha conseguido crescer neste período. “Quando a economia fica fragilizada, o setor imobiliário é o primeiro a ser atingido – seguido pelo comercio – neste espectro, marcar crescimento é um sinal extremamente positivo”, comenta o jornalista.

A imagem mostra leonardo com um folheto explicando sobre os planos de atendimento da Mega Empreendimentos a uma cliente

Leonardo Bertoldi – Sócio Diretor da Mega Empreendimentos

Atualmente, a Mega Empreendimentos atua em todas as cidades do Vale do Itapocu, mas também estende sua atuação ao litoral através de parcerias feitas com construtoras de peso do Estado, como FG Empreendimentos, Pasqualotto, Vetter, Frechal, e outras.

Através delas, a Mega mediou negociações de diversos imóveis do litoral em cidades como Balneário Camboriu, Itapema, Meia Praia, Piçarras, Penha, São Francisco do Sul e Barra Velha.

O segredo do sucesso

A qualidade é um dos fatores cruciais que levaram a empresa a chegar até aqui fortalecida. Os dez anos de sucesso foram banhados de inúmeras pesquisas sobre o mercado imobiliário e treinamentos para a equipe de corretores, com a meta de sempre entregar o melhor para vendedores e compradores.

O sócio-diretor da Mega Empreendimentos Leonardo Bertoldi, relembra que a fundação da empresa aconteceu depois de perceber uma fragilidade no mercado regional, onde nem vendedores e nem compradores saiam satisfeitos com o negócio.

“A Mega nasceu dessa necessidade de apresentar ao mercado uma capacidade de gerenciar empreendimentos de forma profissional, eficiente e de qualidade”, completa Leonardo.

Agora, que o mercado imobiliário tem feito novas movimentações, o objetivo é aperfeiçoar os serviços em busca de inovação com melhorias no atendimento, no site e também nas redes sociais. Tudo para garantir a melhor experiência aos clientes em todos os momentos, da negociação à entrega do imóvel.

Lares acima da média

Não foi proposital, mas a Mega Empreendimentos se viu em uma das melhores cidades para uma empresa do ramo imobiliário. Isto porque as menções positivas da mídia nacional sobre Jaraguá do Sul nos últimos anos, causaram aumento da procura por um lar ou oportunidades de investimento na cidade.

“Jaraguá do Sul é uma cidade acima da média, e isso se justifica pelas importantes e diversificadas empresas que temos em nossa região, assim como da nossa população que aqui vive”, conclui, o empresário.

Leonardo ainda completa que a empresa se preocupa em ser relevante para o município que atua, busca sempre oferecer às pessoas não só bons imóveis mas também um atendimento atencioso e preocupado.

“De forma humilde, buscamos cuidar, ajudar e compartilhar do sonho das pessoas. Tornar esse sonho realidade é o que mais nos motiva”, conclui o sócio.

Onde encontrar:

Rua Barão do Rio Branco, 588, Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3372-1616 | 9 9176-9323. Acompanhe nas redes sociais Facebook ou Instagram

A imagem mostra a fachada da Mega Empreendimentos localizada na Rua Barão do Rio Branco, 588, Centro de Jaraguá do Sul.

Foto Divulgação/Mega Empreendimentos