Monitor Marketing elege 10 prefeitos no último pleito eleitoral

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/09/2021 - 15:09 - Atualizada em: 09/09/2021 - 15:23

A agência de marketing, com sede em Jaraguá do Sul e escritório em São Paulo, elegeu 10 prefeitos catarinenses nas eleições 2020.

Entre os eleitos estão o prefeito Antídio Lunelli de Jaraguá do Sul, Ari Vequi de Brusque e Godofredo de São Francisco do Sul. A empresa de consultoria estratégica atua nos segmentos de marketing político e eleitoral, no setor privado, público e terceiro setor. Oferecendo serviços nas áreas de marketing estratégico, pesquisa, branding e marketing digital.

Com mais de duas décadas de atuação, a empresa investiu em um núcleo de tecnologia interno que opera há 4 anos desenvolvendo ferramentas e aplicações para solucionar demandas específicas dos clientes. Estas soluções envolvem integração de dados, sistemas e soluções tecnológicas.

“Conseguimos integrar profissionais experientes, com quase trinta anos de profissão e a nova geração Z, totalmente digitalizada. Inserimos a tecnologia no setor criativo e o setor criativo no núcleo tecnológico. Agora, colhemos ótimos frutos no que se refere a performance e entrega de resultados”, comenta o diretor da Monitor, Elias Raasch.

CEO e diretor da Monitor, Elias Raasch.