Uma boa farofa cai bem em qualquer refeição, mas é inegável que ela tem uma participação especial em algumas ocasiões mais específicas. Nos churrascos da galera, na feijoada da família ou até para dar aquela incrementada no feijãozinho do dia-a-dia.

Querendo participar destes momentos, o Moinho Jaraguá adicionou a seu portfólio de produtos dois sabores de farofa: tradicional e bacon. Estes dois produtos foram desenvolvidos especialmente para cair muito bem com qualquer situação.

Foto Divulgação

A farofa tradicional é perfeita para acompanhar a os aperitivos e o churrasco da galera no domingo, já a de bacon funciona bem melhor com aquela feijoada caprichada.

Mas além das novas farofas, o Moinho Jaraguá informou que estão trabalhando em mais novidades que estarão em breve na região.

Há mais de 50 anos em Jaraguá do Sul o Moinho Jaraguá é uma das empresas mais antigas da cidade e por isso seu portfólio de produtos é muito grande. Os produtos da linha humana, contemplam vários tipos de feijões, farináceos (fubá, biju, farinha de mandioca), e também cereais (milho de pipoca, canjica, amendoim e etc).

Já nos produtos da linha animal tem alpistes, painços e misturas para várias espécies de aves. A marca ainda conta com a linha Neve, com os polvilhos doce e azedo, ararutinha e o sagu.

As novas farofas do Moinho Jaraguá já estão disponíveis na loja anexa à fábrica, na rua Felipe Schmidt, 129, no Centro de Jaraguá do Sul ou também nos supermercados da região. Entre em contato com a empresa pelo telefone (47) 3275-3775.