Missão cumprida! Imobiliária de Jaraguá do Sul é líder de vendas em residencial

Foto: Matheus Wittkowski

Por: Elissandro Sutil

08/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 20:32

Em agosto de 2019, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) compartilhou dados que mostraram um crescimento de quase 12% no lançamento de novos imóveis no segundo semestre do ano. Este crescimento é uma boa notícia para a economia, mas indica um momento desafiador para as imobiliárias.

Com novos empreendimentos sendo lançados, os esforços para fechar as vendas em um mercado tão competitivo precisam ser maiores.

Em meio a este cenário, uma imobiliária de Jaraguá do Sul se destacou no último semestre. A Imobiliária SMART era uma das empresas encarregadas de vender os imóveis do residencial Vila Bela, construído pela MEC Incorporadora e, mesmo não tendo exclusividade nas vendas, conseguiu vender sozinha mais de 50% das unidades, ainda na planta.

De acordo com o proprietário da imobiliária SMART, Rafael Guilherme de Paula, este feito é gratificante, uma vez que sempre calculou muito bem cada movimento da empresa em busca do sucesso.

“A princípio, entramos focados em uma fração do mercado que conta com uma linha de financiamento facilitada, concentrados em conquistar a confiança das pessoas, buscando abraçar suas necessidades, uma a uma. O Resultado não poderia ter sido melhor, vender mais da metade do Residencial Vila Bela, em meio a um mercado aberto, prova o nosso potencial e nos estimula a superar ainda mais desafios”, conta o empresário De Paula.

O empresário ainda comenta que as vendas deste empreendimento só foram tão boas por causa da soma de esforços de cada membro da equipe SMART e todo suporte da incorporadora que sempre se mostrou acessível e determinada a concretizar cada negociação.

 

“Para nós cada cliente é único. Por isso, nossa equipe não hesita em atender a qualquer horário necessário. Investimos na formação de cada membro para que sejam capazes de compreender e realizar os sonhos que nos forem confiados”, salienta De Paula.

Sobre o residencial

Embora as vendas já estejam quase finalizadas, o residencial Vila Bela ainda tem 14 apartamentos disponíveis. É uma ótima opção para casais que desejam iniciar uma nova família, dispondo de dois quartos, banheiro, sala de estar e jantar integradas, cozinha e sacada com churrasqueira.

Os preços de cada apartamento variam entre R$ 130 mil e R$ 136 mil, podendo ser financiado com os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida, tendo a entrada facilitada em até 36 vezes.

Para mais informações sobre como comprar e condições de pagamento, entre em contato com a Imobiliária SMART pelo telefone: (47) 3307-5333 ou pelo WhatsApp: (47) 9 9921-0555.

Onde encontrar a Imobiliária Smart

Na rua José Emmendoerfer, 421, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro das novidades, curta a Página da Imobiliária Smart no Facebook ou siga a empresa no Instagram.