Com os termômetros marcando temperaturas mais altas, a exigência das pessoas por pratos mais refrescantes cresce e um bom menu precisa estar preparado para isto. Foi por isso que o Cazza Blu Cozinha planejou os saborosos pratos que compõem as opções de verão do local.

Cada um deles foi construído após muito planejamento e pesquisa de quais sabores combinavam melhor com temperaturas mais altas. No fim, o resultado mantém a assinatura do Cazza Blu ao mesmo tempo que proporciona uma experiência incrível ao paladar. Confira:

Suave e intenso

Uma das opções é a clássica italiana, Burata, uma mistura de sabores suaves e intensos que tem queijo como ingrediente principal.

Na versão do Cazza Blu, ela é servida com o molho pesto, responsável pelas sensações cítricas e refrescantes do prato, também leva folhas de rúcula que trazem notas de intensidade e tomates cereja que contribuem com cor e harmonizam com os demais sabores. Além disso, o prato acompanha pães variados.

Sabor que marca

No menu de verão, a Raclette se destaca com uma aparência apetitosa e sabor inconfundível. Ele tem origem suíça e é composto basicamente por queijo de primeira derretido para acompanhar outros elementos.

Para acompanhar o prato, o Cazza Blu indica picanha, frango à parmegiana e massas ao molho da Cazza - que pode ser pedido com ou sem camarões.

Releitura clássica

O Cazza Blu ficou conhecido como a primeira casa de fondue de Jaraguá do Sul, por isso o local não poderia deixar de criar uma opção do prato que fizesse companhia aos apreciadores desta delícia no clima mais quente.

Leve, a releitura refrescante da fondue conta com queijo brie aquecido levemente, geleias caseiras e caponata. Todas estas iguarias foram escolhidas a dedo para combinar e harmonizar com a tábua de queijos frescos usada no Fondue de Verão.

Gran Finalle

Entre as sobremesas servidas no local, uma especialidade do Cazza Blu se destaca como uma opção inesquecível para o verão. Uma taça de creme de chocolate traz doçura ao final das refeições acompanhando a ela, há também refrescância com a paleta de menta e brigadeiro que vem para acompanhar a taça.

Bebidas que refrescam

Em harmonia com o menu, também são servidos drinks exclusivos da casa que têm tudo a ver com a estação mais quente do ano. Eles foram desenvolvidos por várias pessoas influentes de Jaraguá do Sul no dia da abertura do cardápio de verão. Inclusive, um deles foi assinado por uma das jornalistas do OCP News, Dyovana Koiwaski.

Onde encontrar

A Cazza Blu Cozinha fica na rua João Picolli, 109, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3370-0870 ou e-mail cazzablucozinha@gmail.com. Acesse a página no Facebook e Instagram e fique de olho nas novidades.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11h às 14h e de quarta a sábado, das 19h até 0h.