Melhore seu currículo: CNA abre matrículas para curso de espanhol em Jaraguá do Sul

IMAGEM EXTREMAMENTE PROVISÓRIA.

Por: Elissandro Sutil

18/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 18/09/2019 - 11:47

Na região de Jaraguá do Sul aprender um idioma é extremamente importante. Com o número de empresas multinacionais na cidade, os profissionais que falam mais de uma língua têm muito mais chances de conseguir cargos melhores.

Em uma cidade onde os negócios são feitos com diversos países, qualquer idioma é muito importante para incrementar o currículo. Pensando nisso, a CNA Idiomas de Jaraguá do Sul abriu matrículas para o curso de espanhol na cidade.

A procura por este idioma cresceu bastante, principalmente em Santa Catarina que recebe turistas latino-americanos todos os anos e que faz negociações constantes com empresas onde a língua oficial é o espanhol.

Com o foco de facilitar para os trabalhadores ingressarem neste curso, a escola decidiu que as aulas no curso de espanhol seriam ministradas aos sábados, das 10h às 12h30. As aulas para esta turma iniciam no mês de outubro.

Foto divulgação

Metodologia diferenciada

“Inglês definitivo”, este é o slogan do CNA Idiomas. E não é por acaso, o aluno sai da escola com certeza vai levar todos os conhecimentos para a vida. Por que? A metodologia é diferenciada e contribui para o aprendizado de um idioma.

A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada.

O formato de ensino preza muito pela conversação, buscando professores experientes e com ótima didática para o melhor resultado na vida do aluno.

Com o portal do aluno – contendo ‘web lessons’ e professor online – a escola consegue estar ainda mais presente na vida do aluno como extensão da sala de aula.

A estrutura também é inquestionável, com salas padronizadas e adequadas para atender às necessidades de cada estudante.