Matricule-se no CNA Idiomas e ganhe um fone sem fio!

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

14/06/2019 - 14:06 - Atualizada em: 14/06/2019 - 14:55

Chegou a sua hora de aprender um segundo idioma para complementar o currículo! O CNA Idiomas de Jaraguá do Sul está com matrículas abertas para os cursos de inglês e espanhol. Quem garantir a matrícula para o próximo semestre ganha um par de fones sem fio.

Matricule-se na sede da escola em Jaraguá do Sul, na Rua José Albus, 50, Centro. O telefone para contato é o (47) 3054-0224 e WhatsApp 9 9658-0467. Acompanhe a página do CNA no Facebook.

Foto Divulgação

Metodologia diferenciada

“Inglês definitivo”, este é o slogan do CNA Idiomas. E não é por acaso, o aluno sai da escola com certeza vai levar todos os conhecimentos para a vida. Por que? A metodologia é diferenciada e contribui para o aprendizado de um idioma.

A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada.

O formato de ensino preza muito pela conversação, buscando professores experientes e com ótima didática para o melhor resultado na vida do aluno.

Com o portal do aluno – contendo ‘web lessons’ e professor online – a escola consegue estar ainda mais presente na vida do aluno como extensão da sala de aula.

A estrutura também é inquestionável, com salas padronizadas e adequadas para atender às necessidades de cada estudante.