Master Empreendimentos promove soluções urbanas para qualidade de vida

Imagem Divulgação

Por: Felipe Elias

22/10/2019 - 16:10 - Atualizada em: 22/10/2019 - 16:14

Com o intuito de transformar cidades em lugares melhores para se viver, a Master Empreendimentos traz a Santa Catarina o entendimento sobre “smart cities”, com o conceito de cid

ades inteligentes. Os novos modelos de cidades têm a interação com a tecnologia como uma importante característica, contudo, o conceito vai além disso.

A Master acredita que o principal combustível para a idealização e construção de modelos de cidades inteligentes são as necessidades das pessoas, com uso estratégico de infraestrutura e serviços, e de informação com planejamento e gestão urbana.

A empresa desenvolve empreendimentos voltados para soluções urbanas a fim de gerar desenvolvimento e qualidade de vida nas cidades, onde ela possui obras: Blumenau, Gaspar, Ilhota, Itajaí, Camboriú, entre outras.

Os empreendimentos são condomínios fechados e loteamentos, que são ótimas opções para investimento e/ou moradia. Eles possuem infraestruturas otimizadas e contam com localizações estratégicas.

A empresa está realizando um grande investimento no estado de Santa Catarina e possui parcerias consagradas com empresas do segmento, o que demonstra que ela vem a cada dia buscando inovações e estratégias para as cidades.

A Master Empreendimentos pensa em VOCÊ e na SUA FAMÍLIA.

Quer saber mais informações? Então, acesse o site da Master Empreendimentos ou entre em contato pelo telefone (47) 3209-0403.

Quer receber as notícias no WhatsApp?