Master Empreendimentos apresenta primeiro condomínio horizontal fechado de Blumenau

Imagem Divulgação

Por: Felipe Elias

12/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 12/09/2019 - 10:55

Se alguém te falar que morar num paraíso em meio ao agito urbano é impossível, certamente essa pessoa não tem conhecimento sobre os residenciais projetados e implantados pela Master Empreendimentos!

E para provar que é possível, sim, realizar esse sonho, a empresa promoverá um evento especial neste sábado (14): o 1° BBQ no Privilége, o primeiro condomínio horizontal fechado de Blumenau. O encontro ocorrerá das 10h às 16h, com atrações para toda a sua família e, claro, para pets, caso tenha e queira levar.

Imagem Divulgação

Na ocasião, haverá um churrasco preparado pelo chef Beto Cristofolini, área com brinquedos para crianças, “petnick” organizado pela Atol Pet e test drive em uma Land Rover e também em patinetes elétricos da Öko.

 

 

Não tem como recusar um convite especial como este, não é? Além de aproveitar o sábado da melhor forma, você vai ter certeza de que o paraíso está mais perto do que imagina!

Sobre o Privilége

Localizado na rua Silvano Cândido da Silva Sênior, 3.065, na Ponta Aguda, o Privilége Condomínio Parque será o primeiro Home Club da cidade de Blumenau. Com entrega prevista para dezembro deste ano, o empreendimento contará com 243 lotes a partir de 350 m² e uma área de lazer com mais de 1.445 m².

Imagem Divulgação

O residencial oferecerá aos moradores ampla estrutura para o lazer e o bem-estar, com piscinas, espaços gourmet, brinquedoteca, playground, quadras esportivas, praças, salão de jogos e academia.

O empreendimento proporcionará ainda privacidade, segurança e localização estratégica, em meio à natureza e a poucos minutos de pontos como a Vila Germânica e o Centro de Blumenau.

Imagem Divulgação

Quer saber mais informações? Então, acesse o site da Master Empreendimentos ou entre em contato pelo telefone (47) 3209-0403.

Quer receber as notícias no WhatsApp?