Maratona de séries: 3 títulos da Netflix para combinar com opções do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

29/01/2016 - 09:01 - Atualizada em: 29/01/2020 - 11:27

Fim de semana combina com maratona de séries na companhia dos amigos, da família ou daquela pessoa especial. E estes momentos podem se tornar ainda mais inesquecíveis com uma comidinha deliciosa para saborear na frente da telinha.

Pensando nisso, separamos algumas opções de pratos saborosos do aplicativo Aiqfome para você combinar com a sua série preferida da Netflix. Confira e dê o play:

October Faction

Baseada nos quadrinhos de Steve Niles e Damien Worm, a série conta a história dos gêmeos Viv e Geoff Allen, que passam por problemas típicos da adolescência quando descobrem que seus pais monótonos, que se dizem representante de vendas de seguros, são na verdade assassinos treinados que caçam monstros. Os pais Fred e Deloris fazem o possível para tentar se encaixar na agência, porém eles também querem ser pais normais e caretas.

Combine com:

Hiper Balde Frango

Que tal maratonar “October Faction” em família e pedir algo delicioso para todo mundo comer? Uma boa opção são os baldes de frango frito da Lug’s. Um dos mais pedidos é o “Hiper Balde Frango” do local leva 44 pedaços de frango e acompanha três molhos especiais e batata belga. Vale a pena saborear!

Anne With an “E”

Inspirada no livro Anne de Green Gables, escrito por L. M. Montgomery em 1908, a série conta a história dos irmãos Marílla e Mathew Cuthbert e da pequena garota de 13 anos Anne Shirley. Depois de anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã é mandada para morar com os irmãos, que procuravam um menino órfão para ajudar com os afazeres da fazenda onde moravam. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a menina transforma a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando por aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Combine com:

Combo Natsu – Verão

Os combos do Sushi de Casa são adorados pelos jaraguaenses que procuram opções refrescantes e saborosas para o calor. Que tal combinar uma das opções do cardápio com “Anne With an E”? A dica é o Combo Natsu de Verão, com 24 peças preparadas com carinho pelos chefes da casa. Peça e aproveite para dividir com alguém!

Reunião de Família

A trama começa com a mudança da família McKellan de Seattle para uma cidadezinha de interior na Georgia. A vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam o estilo de vida e os hábitos da família. As várias gerações que vivem na mesma casa acabam enfrentando várias dificuldades que existem entre mentalidades tradicionais e mais modernas.

Combine com:

Panqueca Amizade

O clima leve e as cenas engraçadas de “Reunião de Família” combinam perfeitamente com sabores doces. Uma opção saborosa e feita com ingredientes especiais para experimentar é a panqueca “Amizade” da Bruders – Panquecas e Pastéis, feita com massa de panqueca, chocolate, leite condensado e morango.