Maior rede de farmácias do sul do Brasil inaugurou duas lojas em Jaraguá do Sul

Foto Farmácia São João Vila Nova

Por: Elissandro Sutil

02/08/2021 - 11:08 - Atualizada em: 02/08/2021 - 12:53

A cidade de Jaraguá do Sul foi a escolhida para receber duas novas filiais da maior Rede de Farmácias do Sul do país, as Farmácias São João. A rede é destaque nacional atuando nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, com mais de 800 lojas em mais de 200 cidades.

Inauguração

As duas novas lojas começaram o atendimento ao público, com ofertas especiais de inauguração, nesta sexta-feira (30/07), às 9h. As lojas ficam na Rua 25 de julho, 70 – Bairro Vila Nova e também na Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, 929 – Nova Brasília, com amplo estacionamento. As filiais vem para suprir uma demanda necessária da região de ambos os bairros. A inauguração contou com grande participação do público nas duas lojas, além da cobertura especial do Jornal O Correio do Povo e autoridades jaraguaenses.

Autoridades na inauguração

“Trabalhamos com foco em cuidar da saúde de nossos clientes, por isso contamos com uma equipe especializada na área para atendimento de excelência e orientação. Nosso diferencial está justamente no fato de nos importamos com cada um de nossos clientes de forma individual, prezando com o cuidado de cada um deles”, enfatiza o Presidente das Farmácias São João, senhor Pedro Henrique Brair.

Pedro Henrique Brair – Presidente das Farmácias São João

Diferencial

A rede chega a cidade com a missão de cuidar da saúde e qualidade de vida da comunidade. Com o avanço da pandemia foi investido em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos, hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza e até linha pet e bazar dentro das filiais, além de oferecer serviços de saúde gratuitos aos clientes com salas apropriadas e seguras para atendimento farmacêutico. A farmácia também conta com testes para o Covid-19.

“Os funcionários da farmácia agradecem a presença do público que veio prestigiar a inauguração, além das autoridades aqui presentes, este é um momento muito especial para todos nós”, comenta orgulhosa Luana Campgnolo – Coordenadora Farmacêutica.

Facilidade no pagamento

As Farmácias São João possuem distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos e oferece o Crédito Fácil São João (crediário próprio para compras parceladas em até 6x). Em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.

Onde encontrar

Você encontra as farmácias em dois endereços:

  • Rua 25 de julho, 70 – Bairro Vila Nova
  • Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, 929 – Nova Brasília.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Instagram e Facebook @farmaciassaojoao.