Longe da aglomeração: cresce a procura por condomínios mais amplos para viver

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Por: Elissandro Sutil

10/06/2020 - 14:06 - Atualizada em: 10/06/2020 - 15:00

A pandemia deixou ainda mais em evidência a necessidade que o ser humano tem de viver em espaços mais amplos. O confinamento, como medida protetiva à população, mostrou que morar em casas maiores, em bairros bem planejados, tem grandes vantagens, proporcionando liberdade e, ao mesmo tempo, privacidade para cada membro da família.

Localizado em uma região totalmente residencial, com acesso fácil e rápido ao Centro da cidade, o condomínio Duquesa de Chartres é uma excelente opção em Jaraguá do Sul. Possui uma área total de mais de 356 mil metros quadrados, o local conta com toda uma estrutura de espaços para diversão e descanso próximos da natureza.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Com estas possibilidades, a procura pelo condomínio cresceu desde o início do isolamento social, principalmente com o fechamento das áreas coletivas da lazer, como parques e praças. Por isso, quem vive em condomínios com espaços amplos ao ar livre está em vantagem no quesito qualidade de vida.

No Duquesa de Chartres, os condôminos podem circular tranquilamente pelos parques e lagos da propriedade, seja a pé ou de bike, usufruindo do melhor que um residencial de alta qualidade pode oferecer. Isso porque o espaço aberto é imenso, oferecendo maior tranquilidade entre todos os moradores.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Inaugurado em 2016, o empreendimento oferece desde terrenos para quem almeja construir por conta própria, da forma que quiser, até residências prontas assinadas por arquitetos renomados.

Conheça o Duquesa

Produto único na região, com lotes prontos para construir. Localizado na Rua Waldemar Gumz, 7151, Vila Chartres (a cinco minutos do centro de Jaraguá), é aberto diariamente para visitação, com acompanhamento da equipe Newland (em horário comercial) ou com as imobiliárias parceiras.

Plano de pagamento incomparável

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 10% e saldo em 72x, com parcelas progressivas e iniciando a partir de R$ 2,3 mil ao mês, sem juros e sem correção. Valores e condições válidos para o período desta campanha.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.