Levok Brasil – Mais que uma marca, um estilo de vida!

Foto divulgação | Levok

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/07/2021 - 07:07

Idealizada em Jaraguá do Sul – Santa Catarina, a Levok surgiu em meados de 2016, dentro de um contexto de empresa familiar.

A Levok é um produto genuinamente brasileiro. Nossa excelência vem através do nosso rigoroso controle de qualidade, que se inicia desde a seleção da nossa matéria prima e se estende até a produção de nossos produtos. Contribuir com a nossa economia, gerando empregos e riqueza para mais de 900 pessoas direta e indiretamente, todos comprometidos em produzir um produto de alta qualidade faz parte das premissas dos nossos valores.

Equipe Levok

Nossa missão nada mais é, que satisfazer a necessidade e o desejo dos clientes em termos de moda masculina social, vestindo-os de maneira confortável e elegante. Temos como proposta atender as necessidades do homem moderno, de forma prática, rápida, eficiente e com uma qualidade acima da média e com um preço justo.

Luciane R. Santos – Proprietária da Levok

Nossos tecidos, são selecionados partindo dos seguintes princípios: versatilidade, praticidade, mobilidade e custo-benefício. Dentro da nossa cartela, contamos com o algodão, elastano e dentro da linha premium temos o fio egípcio, linho e cetim.

Looks para o inverno 2021

As mudanças no comportamento das pessoas com a pandemia, reflete nas coleções deste ano. As combinações buscam aliar o conforto à sofisticação e apostamos em looks clássicos e com tecidos mais aconchegantes.

Peças de alfaiataria e texturas de veludos, remetem ao tato, experiência que será valorizada nessa estação. Na forma, fluidez e adaptabilidade. Tonalidades inusitadas, com cores vibrantes, também é destaque, dando um toque de otimismo. O amarelo, foi
escolhido como cor do ano da Pantone para 2021.

Onde encontrar

A Levok fica na Prefeito José Bauer, número 2160, no bairro Três Rios do Sul. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca acesse o site levok.com.br ou as redes sociais Instagram @levokoficial e Facebook levokoficial.
Ou entre em contato pelo telefone e WhatsApp – (47) 9 9725-9222