La Madre Imóveis: conquiste o sonho da casa própria

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/10/2021 - 07:10 - Atualizada em: 29/10/2021 - 10:17

A realização da compra da casa própria é um sonho para muitas famílias, este desejo está cada vez mais evidente na região, bem como no Brasil inteiro. É o que sugere uma pesquisa feita pela Datastore Series. Segundo a fonte, mais de 14,6 milhões de famílias em todo o país manifestam interesse de compra de imóvel nos próximos dois anos.

O imóvel próprio continua sendo o sonho de consumo da vida das famílias e após a chegada da pandemia, muitos estão procurando imóveis maiores ou a troca de apartamentos por casas buscando o conforto do espaço externo seja para diversão dos filhos ou do seu pet.

Os compradores continuam aumentando no mercado imobiliário, ou seja, a pressão para aumento da velocidade de vendas continua em alta, potencializando tanto os lançamentos de empreendimentos no 2º semestre, bem como, as vendas de imóveis.

A última vez que houve mais de 60% de intenção de comprar para os próximos 12 meses foi em 2010. O 2º semestre de 2021 promete ser o melhor semestre do século 21.

Conheça a La Madre Imóveis

Se você faz parte do percentual de famílias que deseja comprar um imóvel, a La Madre Imóveis localizada em Schroeder é uma ótima opção. Com diversas opções de imóveis para venda, entre casas, geminados, terrenos, apartamentos, loteamentos, terrenos industriais, galpões além de chácaras em Schroeder, Jaraguá do Sul e região, incluindo o litoral norte Catarinense.

A imobiliária está no mercado há mais de 12 anos, atendendo os clientes com excelência e firmando parceria com construtoras de prédios, geminados, casas e loteamentos, também na venda de apartamento na planta e terrenos.

A conquista do imóvel próprio continua sendo prioridade da vida das famílias e mesmo após a chegada da pandemia houve um aumento na procura por casas ou terreno e construção que podem ser financiados pelo programa Casa Verde Amarela, onde o cliente também pode utilizar o FGTS como entrada. Auxiliamos desde a escolha do imóvel, execução do projeto e o encaminhamento do financiamento junto as instituições financeiras.

“São 12 anos de muito trabalho, há 4 anos o Christian Matheus Tomaselli, meu filho, veio a somar na equipe, gerenciando a parte de projetos e regularizações. Nossas expectativas para o futuro da cidade são maravilhosas. O mercado imobiliário está aquecido e estamos com ótimas opções de empreendimentos em andamento e com estudos de viabilidade para novos loteamentos e construções, inclusive o primeiro edifício com elevador e 7 andares de Schroeder”, conta Marilei Lenzi Tomaselli, proprietária da La Madre.

Marilei Lenzi Tomaselli e Christian Tomaselli

Residencial Torre de Munique

Um dos lançamentos da imobiliária é o primeiro edifício de 7 pavimentos com elevador na cidade, o Residencial Torre de Munique possui plantas com 73,41m² , 75,33m² e 61,00m² todos com vaga de garagem. Sacada com churrasqueira, área de convívio integrada (cozinha, sala de estar e jantar), portal e porteiro eletrônico, ampla área de festas, leitor de gás individual, fino acabamento com piso cerâmico em todos os ambientes, preparação para ar condicionado, banheiro com conjunto sanitário.

Atualmente a obra se encontra no 4º pavimento. Confira fotos do andamento:

 

Ficou interessado entre em contato pelos telefones: (47) 3374-2135 ou (47) 99144-4375

Residencial Arthur Zastrow

O Residencial Arthur Zastrow, foi entregue com todas as unidades vendidas. Com opções de plantas com um e dois dormitórios, 1 vaga de garagem, área de lazer, sacada com churrasqueira, área de convívio integrada, leitor de gás individual. São dois blocos de 24 unidades totalizando 48 apartamentos, localizado no Centro Norte de Schroeder.

O site da imobiliária conta com um direcionamento de busca onde você pode filtrar o tipo de imóvel que gostaria, a região onde prefere e também o bairro, além do número de dormitórios e o valor pretendido. O que facilita muito na hora de escolher e visualizar as opções.

O escritório da imobiliária em Schroeder também conta com uma equipe especializada para atender os clientes e auxiliar em todo o processo de venda e compra, além de toda assessoria com a burocracia de transferências, regularizações e documentação. Possui parcerias com profissionais de diversas áreas como topógrafos, engenheiros, advogados, arquitetos, bancos, cooperativas, entre outros para melhor atender as necessidades dos seus clientes.

“Se você é proprietário de terrenos ou grandes áreas e tem dúvidas do que pode ser feito, que projetos podem ser desenvolvidos ou precisa de um estudo de viabilidade para seu imóvel, venha conversar conosco”.

A imobiliária La Madre oferece gratuitamente o serviço de simulação de financiamento para a aquisição do imóvel, bem como auxilia no encaminhamento de toda a documentação necessária. Esclarece ao cliente todas as formas possíveis de consórcios, financiamentos, e a possibilidade de utilização do FGTS.

Onde encontrar a imobiliária:

A La Madre Imóveis fica na rua Barão do Rio Brando, nº 79, sala 1A , no bairro Centro em Schroeder, Santa Catarina.

Entre em contato com os corretores através dos telefones: (47) 3374-2135 ou (47) 99144-4375 ou acesse o site lamadreimoveis.com.br e fique por dentro de todas as novidades e imóveis disponíveis da região.