Jovem empresária se dedica ao cuidado e zelo com as pessoas em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

16/10/2019 - 17:10

Cuidado. Uma palavra tão simples, mas com um significado enorme principalmente para as famílias de pessoas que se encontram em alguma situação de necessidade. Esta também é uma palavra que a Home Angels, empresa de cuidadores de Jaraguá do Sul, conhece bem e preza tanto.

Com mais de 150 unidades em todo o país, a rede é formada por profissionais experientes que atuam no atendimento de pessoas que, por algum motivo, necessitam de cuidados personalizados.

Foto pixabay.com.br

Ninguém sabe a hora em que um ente querido vai precisar de atenção especial e, em geral, quando isso acontece, há pouca ou nenhuma informação sobre o que se fazer. Nesses casos, a primeira atitude é encontrar profissionais qualificados para garantir o melhor em conforto e praticidade para quem precisa.

Segundo a proprietária, Mariana Koehler, a Home Angels se propõe a trazer tranquilidade para a vida das pessoas.

“Nossa missão é cuidar de pessoas que, por alguma limitação temporária ou permanente, precisam de ajuda para manter sua rotina”, explica.

Para ela, esse trabalho não pode ser feito sem muito comprometimento. “Além do conhecimento técnico, é necessária uma boa dose de responsabilidade, afinal as famílias nos dão a oportunidade de entrar em suas casas e participar de momentos únicos”, afirma.

Os profissionais da empresa oferecem um cuidado humanizado para os pacientes. “Respeitamos as necessidades físicas, emocionais e culturais de cada um, preservando a rotina familiar e estimulando a independência de nossos assistidos”, garante Mariana.

Foto Divulgação

A proprietária da Home Angels de Jaraguá do Sul é enfática ao reforçar que a empresa presta um atendimento de excelência, por meio de profissionais que recebem capacitações constantes para atender às necessidades de cada cliente.

Alguns dos serviços oferecidos pela empresa

Cuidadores de idosos: serviço que garante atendimento a idosos em diversas situações sem privá-los do convívio com a família. É uma alternativa humanizada em relação às casas de repouso.

Cuidadores de adultos: profissionais capacitados para zelar de pessoas com mobilidade reduzida pelo acometimento de algum mal ou acidente.

Cuidadores de crianças: cuidadores e babás treinadas no atendimento a crianças em recuperação de saúde ou com condições irreversíveis de limitação de mobilidade, deficiência visual ou outros.

Foto pixabay.com

Cuidadores de pós-cirúrgico: serviço para estimular a recuperação rápida depois de procedimentos cirúrgicos a partir da observação e análise do quadro geral do paciente.

Cuidadores de gestantes e pós-parto: a Home Angels conta com profissionais especializados em prestar apoio para mulheres em período de gestação e também no pós-parto.

 

Saiba mais sobre a Home Angels

  • Cuida de que tipo de pessoas? crianças, adultos e idosos em situação temporária ou permanente que necessite de cuidados especiais.
  • Quais serviços os cuidadores fazem junto aos pacientes: acompanhamento nas tarefas do dia a dia, alimentação, troca de roupa, curativos e outros.
  • Os cuidadores ficam 24h com o paciente: atividades podem ser contratados por 8, 12 e 24 horas, semanal ou mensalmente.
  • É possível escolher o gênero do cuidador? sim, o atendimento é totalmente personalizado.
  • Acompanha gestantes? sim, o acompanhamento pode ser feito durante toda a gestação e também no pós-parto.
  • Como solicitar um cuidador? pelo telefone (47) 9 9921-2341 ou pelo e-mail jaraguadosul@homeangels.com.br.

Onde encontrar a Home Angels

Entre em contato através do telefone (47) 9 9921-2341. Acesse o site oficial da franquia de Jaraguá do Sul para saber mais. Acompanhe a empresa nas redes sociais: Instagram.