Jardins exuberantes! Conheça a empresa de paisagismo de plantas ornamentais gigantes

Por: Elissandro Sutil

19/07/2021 - 12:07 - Atualizada em: 19/07/2021 - 14:06

Plantas ornamentais são um elemento transformador e muito elegante na composição do espaço. Além de repaginar qualquer ambiente, elas também podem adicionar descontração e requinte. Para quem gosta de um efeito impactante, as ornamentais gigantes são uma ótima opção.

Cada vez mais a busca pelo equilíbrio de um projeto bem executado, com um jardim que esteja à altura é um desafio, é justamente neste ponto que entra a empresa que é responsável pelo paisagismo levando as mais belas e exclusivas plantas ornamentais adultas para projetos incríveis.

Exclusividade

A empresa que fica situada no município de Corupá é muito conhecida em todo o Brasil, inclusive é a escolha pessoal de muitos artistas famosos para compor seus jardins. Uma visita pelo local deixa claro o motivo da preferência pela empresa de paisagismo.

Plantas centenárias, das mais diversas espécies, com um cuidado muito zeloso, características únicas e com execução exclusiva. O showroom da Rony Gigante possui uma enorme área de cultivo e cuidados especiais dedicados as ornamentais.

Por lá, você encontra espécies maravilhosas, como Oliveiras com mais de 100 anos, Sabal Mexicanas, frutíferas adultas de várias espécies, Phoenix Canariensis com 4 a 5 metros de tronco, Palmeira Imperial, Palmeira Azul, Washingtonias, entre outras espécies com tamanhos e formatos exclusivos.

Diferenciais

A empresa que é familiar, se destaca no mercado de paisagismo por sua assistência integral no pós venda, além de cuidados especiais na hora da entrega. O proprietário que leva o nome do negócio, nos conta um pouco sobre a o dia a dia dos cuidados e elaboração dos projetos.

“Cuidamos de cada planta exclusivamente, cada uma demanda um tipo de cuidado diferente. Temos uma atenção minuciosa dedicada aos nossos produtos disponíveis no showroom. Executamos projetos no país inteiro, com muito amor. Hoje possuímos mais de 100 mil m² de estocagem de plantas”, destaca o orgulhoso empreendedor.

A empresa também fecha execuções de jardins completos, além das plantas ornamentais gigantes, flores, gramas, entre outros produtos, tudo pode ser adquirido diretamente com a empresa e estar tranquilo quanto a elaboração de um jardim exuberante. A Rony Gigante é responsável por notáveis projetos na cidade de Jaraguá do Sul, por exemplo, a área externa do Supermercado Giassi.

Confira abaixo uma galera de fotos com projetos e plantas do showroom:

Onde encontrar

A Rony Gigante fica na BR-280, número 83 – Centro, em Corupá – SC, 89278-000. Entre em contato pelo telefone e WhatsApp (47) 3375-0631 para orçamentos ou agendamento de visita.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o Instagram @rony_gigante.