Jaraguá do Sul vai receber um dos maiores eventos de liderança do mundo, saiba mais!

Foto Divulgação/Global Leadership Summit

Por: Elissandro Sutil

27/09/2019 - 09:09

Liderança é influência, e todos nós temos influência. Mas como as pessoas têm usado essa ferramenta? Os interessados no tema e quem busca se desenvolver na área podem anotar na agenda: um dos maiores eventos de liderança do mundo será realizado em Jaraguá do Sul/SC.

O The Global Leadership Summit – ou, como é mais conhecido, o Summit – acontecerá na cidade nos dias 7, 8 e 9 de novembro/2019.

Neste ano, o The Global Leadership Summit terá como tema a influência que cada pessoa tem sobre as outras.

Por isso, o público alvo será ainda mais amplo, voltado não somente para gestores de empresas ou do comércio, mas também para quem deseja influenciar a comunidade positivamente, pensando em um mundo melhor, como os influenciadores digitais.

“O Summit desafia as pessoas a pensarem sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta.”

O objetivo do encontro no Brasil é despertar líderes para o desafio de transformar a sociedade a partir de áreas estratégicas como governo, educação, igrejas, famílias, negócios, artes, mídia, dentre outras.

O SUMMIT oferece a combinação única de visão, inspiração e habilidades práticas que você pode aplicar imediatamente.

As palestras acontecerão no auditório da Comunidade Luterana Apóstolo Pedro, localizado à rua Estheria Lenzi Friedrich, 62, no Centro, em Jaraguá do Sul.

Os ingressos estão no terceiro lote ao valor de R$ 175,00 e podem ser adquiridos no local do evento ou através do site The Global Leadership Summit.

O Summit acontece todo ano, desde 1995, na Willow Creek em Chicago/ EUA no mês de agosto e depois é transmitido em video para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas.

Segundo o organizador, Rodivaldo Marchi, nos EUA, o evento acontece em apenas dois dias: quinta e sexta-feira, durante o dia e à noite. Quando vem para o Brasil, são feitas duas grades: uma em dois dias (como no evento ao vivo) e outra nas noites de quinta e sexta-feira e no sábado durante o dia.

Marchi conta que o tema deste ano foi escolhido com base em uma pesquisa sobre lideranças e influências, nos últimos dois anos. Os resultados apontam que, por mais que uma pessoa seja tímida, ela vai influenciar outras pessoas ao longo de sua vida.

O The Global Leadership Summit, é um evento de Capacitação para Liderança e os ensinamentos adquiridos trarão uma nova perspectiva para a sua vida e liderança, contextualiza o organizador.

Para mais informações acesse o site Summit Jaraguá www.summitjaragua.com.br ou entre em contato pelo telefone 3371-7226 e e-mail: contato@summitjaragua.com.br.

 

Serviço

O quê: The Global Leadership Summit

Quando: dias 7, 8 e 9 de novembro

Programação:

  • 07/11/2019 – quinta-feira – 19h às 22h
  • 08/11/2019 – sexta-feira – 19h às 22h
  • 09/11/2019 – sábado – 9h às 17h

Onde: Auditório da Comunidade Luterana Apóstolo Pedro, situado à Rua Estheria Lenzi Friedrich, 62, Centro – Jaraguá do Sul.

Quanto: ingressos no terceiro lote por R$ 175, e podem ser adquiridos no local do evento ou pelo site The Global Leadership Summit.