Itaivan Imobiliária: trajetória de 25 anos marcada por desafios e conquistas

Imobiliaria Itaivan em Jaraguá do Sul

Imobiliaria Itaivan em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/07/2016 - 00:07 - Atualizada em: 12/07/2019 - 15:29

A família Itaivan comemora 25 anos de atuação no mercado imobiliário em Jaraguá do sul. A empresa e suas visões foram construídas com o propósito de auxiliar as famílias a realizarem o sonho do imóvel próprio. A Itaivan busca sempre, mediar com zelo e cuidado as relações entre quem busca por um imóvel e quem tem o mesmo disponível para venda ou locação.

“Em nossa trajetória, entendemos que o foco do nosso negócio são pessoas, e pessoas que necessitam ser atendias com excelência. Este tem sido nosso grande desafio, a busca por excelência e profissionalismo em cada etapa dos processos da compra ou locação de imóveis.” Jean.

Imobiliaria Itaivan em Jaraguá do Sul (visão aérea)

A Itaivan garante acompanhar os processos do início ao fim. Desde o cadastrado do imóvel em questão até a finalização dos processos burocráticos e jurídicos. Atualmente a estrutura da Itaivan é organizada e separadas por departamentos, sendo eles: Venda, locação, captação, administrativo, financeiro, jurídico, marketing e serviços. Departamentos estes gerenciados por um diretor e quatro gerentes.

A comunicação/marketing é um fator que a Itaivan se importa. Buscam ser objetivos nas informações dos imóveis, são muito ativos em suas redes sociais e contam com um profissional exclusivo responsável no setor de marketing.

Visão

A busca por excelência é o que permeia todas as atitudes da empresa. A Itaivan tem o objetivo de deixar um legado de uma empresa do ramo imobiliário confiável que inspire as pessoas a realizarem os sonhos.

Valores

Os sócios Itamar e Jean não abrem mão dos princípios cristãos que regem a vida deles, sendo a gratidão um dos maiores. Também afirmam que estes valores refletem diretamente na postura da empresa e de seus colaboradores.

O fundador da Itaivan Itamar (a esquerda) acompanhado pelo atual diretor, Jean (a direita)

Onde encontrar:

A sede da Itaivan está localizada na rua Presidente Epitácio Pessoa, 1048, no Centro de Jaraguá do Sul.

Você que procura por imóveis em Jaraguá do Sul e região, acesse o portal da Itaivan 

E para acompanhar as redes sociais, basta clicar nos links a seguir:

Facebook e Instagram e Youtube