Inscreva-se: SESI de Jaraguá do Sul promove Corrida do Bem neste domingo (1)

Por: Maria Luiza Venturelli

27/11/2019 - 09:11 - Atualizada em: 27/11/2019 - 09:28

Lançado oficialmente em abril deste ano, o Jaraguá Mais Saudável vem ganhando novos adeptos, que acompanham as dicas semanais de saúde e qualidade de vida e participam das ações divulgadas na agenda mensal do programa.

As ações são promovidas pelos parceiros do Jaraguá Mais Saudável e estão vinculadas aos seus pilares comer, mover e pertencer.

Para organizar todo esse time e fortalecer o Programa, foi criada a Associação Jaraguá Mais Saudável, tendo como integrantes de sua Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, pessoas de atuação já reconhecida no município.

O SESI como provedor de saúde e segurança na indústria e na comunidade, também vincula suas ações ao Jaraguá Mais Saudável.

No dia 01/12 o SESI vai promover a última etapa do Circuito Estadual Corridas do Bem – FarmaSesi. Com as modalidades de corrida de 5 e 10km, caminhada e maratoninha kids.

A concentração acontecerá na Empresa Marisol, com largada às 8h.
As inscrições podem ser realizadas pelo site corridasdobem.com até dia 27/11.

Os inscritos ganham kit com bolsa, camiseta e produtos dos patrocinadores e todos ganham medalha de participação.

Parte da verba arrecadada com as inscrições, será doada a Associação Jaraguá Mais Saudável, que irá reverter esse valor em ações de qualidade de vida para a comunidade.