Ingredientes sofisticados e receitas deliciosas, conheça os cafés especiais do Pommern Kaffee

.

Por: Elissandro Sutil

12/03/2021 - 15:03 - Atualizada em: 12/03/2021 - 15:16

Um café é sempre uma boa pedida! Se for num local aconchegante e com opções deliciosas, melhor ainda. E esse local com certeza é o Pommern Kaffee, em Pomerode!

Além dos cafés tradicionais e clássicos, o Pommern Kaffee também investe em cafés especiais que proporcionam diferentes sensações para os clientes. A ideia é fazer com que aquele cafezinho não seja só mais um, mas sim, uma experiência incrível de sabores.

O cardápio conta com várias opções, que agradam a todos os gostos e ainda combinam com todas as estações. Alguns ingredientes e a maneira de manuseá-los fazem diferença, e esse também é um toque especial característico do Pommern Kaffee, oferecer produtos e serviços de qualidade ao cliente.

Conheça os cafés especiais mais vendidos

Eiskaffee ou café gelado

Clássico café, feito com ou sem adição de leite e um toque final com sorvete. No verão é uma ótima opção para refrescar e curtir o sabor inconfundível de um bom café!

Cappuccino tradicional ou gelado

Receita especial do Pommern Kaffee. Pode ser adicionado canela, Nutella, Amarula e também chantily. O cliente ainda pode escolher a versão quente ou gelada.

Café com conhaque ou com cachaça

Essa opção busca surpreender o cliente combinando o sabor do café, servido quente, com um toque de conhaque ou então de cachaça!

Afogatto

Essa opção deve ser preparada com um café que tenha o sabor forte e que seja mais encorpado, pode ser expresso ou coado. Então é adicionado um sorvete que irá derreter aos poucos, misturando assim os dois sabores. Também é uma excelente escolha para o verão!

Onde encontrar

O Pommern Kaffee fica na rua Hermann Weege, 160, no Centro de Pomerode, no Passeio Pomerano, ao lado da fábrica da Cervejaria Schornstein. Telefone para contato: (47) 9 8413-4793 (WhatsApp) e (47) 3304-0551 (Telefone). Acompanhe também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Horário de atendimento: de terça a quinta-feira, a partir das 12h, e de sexta-feira a domingo, a partir das 10h.