O Hospital São José de Jaraguá do Sul realizou nesta quarta (24) um Café Colonial em São Paulo (SP), afim de Fomentar e estreitar o relacionamento com grandes apoiadores e incentivadores das Leis de Incentivo Fiscal na instituição. No evento estiveram empresas como Itaú, Banco do Brasil, CSN Siderúrgica Nacional, Protege, Lorenzetti, entre outros.

O Hospital São José de Jaraguá do Sul por sua vocação possui um número expressivo de atendimentos de Idosos e de tratamentos oncológicos. Esse fato habilita o Hospital a buscar recursos junto a Lei de Incentivo ao Idoso e PRONON – Programa de Atenção Oncológica do Ministério da Saúde. Nestas modalidades o projeto com sua área de Captação de Recursos possui projetos aprovados e consegue receber recursos de empresas de todo o Brasil.

O Hospital no último ciclo de doações que se intensifica no fechamento de ano fiscal, ou seja dezembro de 2018 recebeu aportes consideráveis de grupos com matriz em SP, valores que ultrapassam a casa de 5 Milhões e por isso promove este evento para prestar contas da aplicação dos recursos. Este evento terá uma edição no mês de agosto em Jaraguá do Sul.

Veja fotos do evento

Clique nas setas nas laterais da imagem para ver mais fotos