Hospital São José adquire novo mamógrafo de última geração

Foto: divulgação

Por: Elissandro Sutil

15/09/2022 - 09:09 - Atualizada em: 23/05/2024 - 11:43

A saúde de Jaraguá do Sul e região agora conta com um reforço de ponta na prevenção e tratamento do câncer de mama: encontra-se disponível no Hospital São José o novo Mamógrafo Digital de última geração.

O equipamento cria uma experiência de mamografia com precisão diagnóstica superior na detecção do câncer de mama. Além de possuir a menor dose de radiação do mercado (em média 20% mais baixa).

O Mamógrafo Digital Senografe Pristina também é pensado para o conforto do paciente, seu detector é mais fino e com bordas arredondadas, possui amplo suporte para o rosto, apoios macios para braços e temperatura agradável do Bucky.

O processamento de imagem eContrast permite a escolha de 6 diferentes níveis de contraste para melhor se adaptar à morfologia da mama, o que facilita e atende às preferências de exibição do radiologista. É importante também citar que o equipamento dispõe de imagem com qualidade superior com o novo algoritmo de reconhecimento ASIRDBT.

Esse cuidado é para todas

O Hospital São José está investindo para promover mais agilidade nos atendimentos, resultados mais precisos e muito mais cuidado com a saúde de seus pacientes, e para isso tem buscado meios e parcerias estratégicas para promover o melhor em atendimento médico.

O novo Mamógrafo Digital é um investimento em cuidado para todas.
Ele está disponível para atendimento pelo SUS, convênios e também particular.

O equipamento já está em pleno funcionamento e disponível no CDI – Centro de Imagem de Alta Definição – do hospital.

Serviço

Para saber mais informações e agendar exames basta acessar o site do hospital:

www.hsaojose.com
WhatsApp: (47) 99143-9439.

Notícias no celular

Whatsapp