Hora de construir ou reformar? Moldax é referência em cobogós e revestimentos na região

Foto divulgação | Moldax

Por: Elissandro Sutil

26/09/2016 - 16:09

Um único detalhe consegue mudar completamente a aparência de um ambiente ou fachada. Com as novas tendências da arquitetura, os detalhes podem se tornar essenciais para transformar o local em um ambiente mais atrativo.

Um exemplo disso são os cobogós e revestimentos 3D que, por terem formatos extremamente variados, conseguem ser aplicados em todo o tipo de projeto, desde os mais rústicos e arrojados, até os mais modernos e minimalistas.

Nestes itens – e também em jardins de cimento – a Moldax é uma das referências do mercado. Os produtos da marca são elogiados por profissionais da arquitetura e decoração, além de agradar muito as pessoas que passaram a usufruir dos espaços.

A versatilidade e variedade são características que chamam a atenção dos profissionais da área. Eduardo Martini é arquiteto, e conta que por estes motivos gosta de trabalhar com os produtos da empresa, além da resistência. O profissional salienta que tanto os cobogós quanto os revestimentos 3D são aplicáveis em áreas externas e também internas.

“Os produtos são lindos com a cor natural (cimento), dão um toque mais rústico. Quando pintados, ficam mais requintados, mesmo em áreas com intempéries, os revestimentos 3D cimentícios são indicados, já que não existe vida útil para o material”, completa Martini.

 

Veja os painéis e cobogós aplicados nos ambientes:

A Moldax explica que os detalhes que engrandecem os produtos fazem parte de um processo de fabricação artesanal e extremamente atencioso por parte da equipe de produção. Além disso, a empresa explica que se faz sempre à disposição para ajudar os profissionais e clientes a aproveitar os produtos da melhor forma.

“Passamos todo o nosso conhecimento a respeito dos processos de aplicações dos produtos, enviamos manuais de instrução, estamos sempre disponíveis para sanar qualquer dúvida que nossos clientes tiverem antes e depois da compra. Sempre com auxilio de profissionais da área de construção”, explica a Modax.

Atendimento de primeira

Além do design agradável, a empresa recebe elogios por seu atendimento. Fabio Basso, designer de interiores, comenta que este foi um dos diferenciais que o fez se apaixonar pela empresa.

“Tenho o prazer de falar da Moldax: produtos e atendimento que se diferenciam no mercado. Eu já realizei alguns trabalhos para meus clientes com a empresa e o resultado superou as expectativas visualmente e tecnicamente falando”, elogia Basso.

De acordo com a empresa, o atendimento é tão elogiado por conta de sua empatia com os clientes. Antes de mais nada, buscam entender a necessidade do profissional e da pessoa que irá usufruir do espaço, só depois de isso estar claro, apresentam os produtos.

“Primeiramente acredito que precisa ser entendido o que o cliente necessita: qual o produto, prazo, até mesmo quanto está disposto a gastar. Após entender a situação da pessoa, podemos lhe apresentar a melhor proposta sempre sendo atenciosos, gentis e fazendo com que o cliente sinta-se a vontade e não pressionado a comprar”, explica a empresa.

Prazos são compromissos

Em meio as obras e reformas, as pessoas estão muito ansiosas para ver o resultado e para se livrar da bagunça. A Moldax leva os prazos de entrega extremamente a sério, inclusive possui um setor que coordena todos os processos para garantir que tudo esteja indo bem e que o pedido chegue a tempo.

“Trabalhamos com empresas competentes na parte de entregas e a nossa comunicação é sempre ativa. Temos muita preocupação entregar o produto no prazo estabelecido e com todo o cuidado possível”, completa a Modax.

Este controle e preocupação têm resultado evidente na opinião das pessoas que usufruíram da empresa. Clientes de todo o Brasil elogiam a agilidade e o atendimento da Moldax. Em Balneário Camboriu, Luciano Luti elogia a empresa salientando a qualidade dos produtos e o custo benefício.

“Super recomendo, material de ótima qualidade com produtos exclusivos, melhor preço que encontrei, atendimento diferenciado e entrega no prazo prometido”, comenta Luti.

Gabriel Zanella, de Santos (SP) também elogiou os prazos da empresa: “Entrega rápida e produtos de excelente qualidade. Otimo atendimento”, elogia.

Onde encontrar

A Moldax fica na rua Cel. Santiago, 546, no bairro Anita Garibaldi em Joinville. Para fazer um pedido, entre em contato com a Moldax pelo telefone (47) 3434-3041, ou mande um email para: vendas@moldax.com.br.

Para ver todos os produtos disponíveis e acompanhar as novidades, acesse as redes sociais da marca: Facebook e Instagram.

Clique aqui para ver os produtos disponíveis na Moldax.