Gumz Contabilidade: 43 anos de sucesso no setor contábil de Jaraguá do Sul e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/03/2019 - 16:03 - Atualizada em: 26/03/2021 - 10:55

Em 01 de Março de 1978, iniciou-se uma caminhada que completa, neste mês de março, 43 anos. Os sócios Osmar Gumz e Ronaldo dos Santos Reis estão juntos desde a fundação da empresa.

A Gumz é composta por uma equipe altamente qualificada, profissionais com conhecimento e experiência para oferecer soluções de alta qualidade nos mais variados segmentos empresariais.

A GUMZ tem ciência que o conhecimento técnico, a tecnologia e o talento de cada profissional, aliados ao trabalho em equipe, fazem a diferença e a torna vencedora. É querida por seus clientes.

A Gumz tem como Missão: “Oferecer aos clientes serviços e soluções contábeis de excelência, seguindo os mais altos valores éticos”.

Serviços

Além de atuar nas áreas fiscais, contábeis e de departamento pessoal, a Gumz vai muito além quando oferece às empresas e pessoas físicas, serviços inovadores em nossa região, como por exemplo:

1.Controle de Investimentos em ações:

Ajudam as pessoas e empresas a controlar as suas aplicações nas ações da bolsa de valores, evitando sérios problemas com a Receita Federal. Controlam suas compras e vendas de ações, calculando o Imposto de renda sobre essas vendas e gerando informações corretas para lançar na Declaração Anual do Imposto de Renda. Veja mais em www.plafin.com.br

2. Gestão Financeira Terceirizada

O serviço de terceirização de gestão financeira cuida de toda programação de pagamentos e recebimentos, bem como da movimentação bancária, extratos de cartão de crédito. Enquanto isso, o empresário tem mais tempo para focar nos assuntos ligados às atividades fins da sua empresa e possibilita ainda que possa fazê-lo com economia.

Mais informações: plafin@plafin.com.br – (47) 98804 4029

Além dos serviços acima, ajudamos nossos clientes planejando a melhor forma de pagar seus impostos. Auxiliamos a calcular o preço de venda de seu serviço/produto, a controlar seu caixa, entre vários outros serviços.

Depoimentos

Lurdes Mª D. Freiberger – Diretora – Grupo Bell’Arte:

Só temos a agradecer aos seus gestores e toda a equipe pelo profissionalismo, pela competência e pela prestatividade! Todos sempre focados em oferecer as melhores soluções para os desafios que se apresentam no dia do dia.

André Corinthi – Clínica Corinthi e Diretor Presidente da UNIMED

A Gumz sempre foi sinônimo de atualização, bom atendimento e confiança.

Agradecimento Final do Sr. Osmar Gumz e Ronaldo dos Santos Reis:

Muitas pessoas passaram pela Gumz nestes 43 anos. Clientes, parceiros e colaboradores, que se tornaram parte da família Gumz Contabilidade. Como em toda família, nós estamos aqui para apoiar, ensinar e fazer perdurar os valores que tínhamos desde o início. Evoluímos, porque também recebemos apoio e aprendemos com cada um de vocês. Sem vocês essa história não seria possível.

Onde encontrar

A Gumz – Contabilidade esta localizada na rua Carlos Hafermann, 21, no Centro de Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro das novidades, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (47) 3371-4747 e (47) 3270–2700.

Você também pode fazer contato pelo e-mail gumz@gumz.com.br e pelo site da contabilidade.