Guiafacil.com atinge recorde de 2 milhões de acessos mensais seis meses antes do previsto

Foto Divulgação/Guia Fácil

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/08/2019 - 10:08 - Atualizada em: 23/08/2019 - 14:18

Ao longo dos últimos 12 meses, a empresa investiu no site guiafacil.com para aumentar o número de acessos através de várias ações de marketing e com isso atingiu a meta estipulada para 2019, de dois milhões de acessos por mês, 6 meses antes do previsto.

Com 64% de aumento nos acessos em apenas 12 meses, a equipe de performance agora se dedica a uma nova meta ainda mais arrojada que a primeira.

Todos os esforços estão concentrados em entregar mais resultado aos clientes que anunciam na plataforma e em melhorar a experiência dos usuários do site.

Para comemorar esta conquista a equipe foi surpreendida por uma ação de marketing que reuniu mariachis e mobilizou todos na empresa.

“Temos certeza que os dois milhões de acessos mensais representam uma importante conquista, mas não vamos parar por aí. Nosso objetivo é duplicar este número de acessos no próximo ano” comenta Karina Klitzke Gasda, gerente comercial da Guia Fácil Comunicação.

Desde meados do ano passado até agora, quase 300 mil mensagens de WhatsApp foram trocadas entre usuários e anunciantes através do guiafacil.com.

Já em relação a visualização de telefones e endereços, principais informações buscadas no site, são mais de 11 milhões de interações no mesmo período. O crescimento de audiência do site reflete diretamente no impacto para os anunciantes.

“Estamos satisfeitos em entregar resultados cada vez melhores. Para 2020 planejamos surpreender ainda mais os usuários, com uma plataforma totalmente revitalizada que está sendo pensada para gerar ainda mais interações e totalmente otimizada para a navegação mobile” afirma Karina.

Sobre o guiafacil.com

O Guia Fácil é uma plataforma de divulgação para pequenas e médias empresas que reúne quase 4 milhões de registros.

É o principal produto da Guia Fácil Comunicação, empresa catarinense com mais de 22 anos de mercado que tem como missão aproximar consumidores de produtos, serviços e marcas.

Na ferramenta é possível anunciar através de planos trimestrais, semestrais e anuais. Para saber mais é só enviar um e-mail para contato@guiafacil.com ou ligar no 0800 726 1919.