Grande conquista para Jaraguá do Sul e toda Região, a UNINGÁ um dos maiores e melhores Centros Universitários do Brasil, Inaugura Polo EAD no Centro da Cidade

Sede na cidade de Maringá, estado do Paraná.

Por: Elissandro Sutil

21/07/2021 - 14:07 - Atualizada em: 21/07/2021 - 14:35

Com mais de 20 anos de história, a UNINGÁ – conquistou seu lugar como um dos melhores Centros Universitários do Sul do país. Pelo 9º ano consecutivo obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Credenciada pela Portaria Ministerial 776/2016, a UNINGÁ é referência nacional em qualidade de ensino com a oferta de cursos de graduação presenciais e a distância.

A UNINGÁ oferece cursos em todas as áreas do conhecimento através da graduação presencial ou a distância e vem inovando a cada ano com a instalação de novos cursos e investindo na qualificação de suas instalações. A UNINGÁ oferece a melhor estrutura, para atender os alunos das graduações e pós, com um campus com instalações amplas e modernas que contemplam Núcleo de Convenções, três fazendas-escola, Núcleo Experimental Agronômico integrado ao campus, diversos laboratórios de estudos e desenvolvimento científico, clínicas nas diferentes áreas da saúde com atendimento ao público, além do Hospital Memorial UNINGÁ e a Clínica Veterinária UNINGÁ.

Toda essa estrutura, agora em Jaraguá do Sul, além de qualidade no ensino superior a UNINGÁ traz vários benefícios aos seus alunos, como Metodologia diferenciada, onde torna-se fácil o aprendizado, cursos pré aulas onde o aluno relembra conteúdos estudados no ensino médio, a Atendimento e suporte diferenciado, onde propõe um acompanhamento e suporte aos alunos bem de perto.

A Uningá é especialista também em cursos na Área da Saúde, na modalidade Híbrida onde conta com os cursos de Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia entre outros. Oferta diversos cursos na Área das Engenharias como, Civil, Produção, Elétrica, Mecânica, Computação e Mecatrônica.

Entre para a Uningá agora mesmo, CLICANDO AQUI!

A UNINGÁ vem com uma proposta social de aumentar os universitários da região, pois até o final de 2021 está com tabela promocional, com Cursos a partir de R$ 144,70, isso mesmo cursos superiores á partir deste valor. A Proposta Social em Parceria com o Programa Universidade Fácil ainda disponibilizará 15 Bolsas de 50%, 20 Bolsas de 40% e 30 Bolsas de 30%, para alunos que comprovar renda de até 2 Salários Mínimos.

Dica do Diretor Comercial (Fredison S. Carneiro, pós graduado em Gestão em EAD): Você sabe o que é IGC? Significa Índice Geral de Cursos, nada mais é que um indicador criado pelo MEC onde classifica as melhores faculdades e universidades do Brasil, esta nota vai de 1 a 5, a UNINGÁ possui nota 4 a máxima entre as instituições privadas, e mantém essa nota durante 9 anos consecutivos. Você sabe qual é a nota da instituição a qual é matriculado? Abrimos nossas portas para consultorias gratuitas,
Bolsa de 30% para transferência e para aqueles alunos que possuem dúvidas em qual curso se formar.

Diretor Comercial Fredison S. Carneiro.

Segue a tabela de Cursos Ofertados pela Uningá:

Onde encontrar

O Polo da UNINGÁ fica na melhor localização da cidade bem no centro na Rua Presidente Epitácio Pessoa, Nº 85 em frente aos bombeiros voluntários, o Polo tem uma infraestrutura de ponta para conforto dos alunos. Telefone Fixo: 47 3279-4319 Celular Whasapp: 47 99698-1240.

Fique por dentro das novidades pelo Facebook e Instagram @uningaoficial.

Filial na cidade de Jaraguá do Sul.