Giselle Hasse, dentista e empreendedora conta a história de sucesso da Odonto Hasse

Por: Elissandro Sutil

02/03/2021 - 09:03 - Atualizada em: 16/03/2021 - 11:27

Mulher, mãe, empreendedora, administradora e dentista de uma das maiores clínicas da cidade, Giselle Hasse é o modelo de sucesso que muitas mulheres se inspiram. Para chegar onde está atualmente, a dentista passou e superou muitos obstáculos.

Disciplinada e dedicada, ela buscou estudar ao máximo para profissão que idealizava. Entre idas e vindas entre Jaraguá do Sul, Joinville, Curitiba e até mesmo São Paulo, a empreendedora de sucesso, alcançou seu sonho, se tornando uma dentista de referência.

A concretização de um sonho

Como toda boa visionária, Giselle Hasse não se deu por satisfeita em apenas atuar na carreira que escolheu. Ela queria inovar e trazer à cidade de Jaraguá do Sul algo que apenas as grandes cidades tinham na época.

Um espaço diferenciado com vários profissionais da área de odontologia. Uma clínica que pudesse atender a necessidade de todas as especialidades. Ela conseguiu! Hoje, a Odonto Hasse conta com 4 consultórios totalmente equipados e profissionais especializados em todas as áreas odontológicas.

“Disciplina e organização. Sem esses pontos nenhum tipo de negócio pode dar certo. Temos que focar no que queremos e onde queremos chegar.”

A qualidade do serviço foi o que tornou a profissional referencial na cidade. Com várias especialidades da odontologia, a clínica consegue dar assistência a população em geral. Segundo Giselle, o resultado final positivo é a prioridade.

Foto: Piero Ragazzi

Mulher, mãe e empreendedora

Quando não está na clínica se dedicando aos pacientes, Giselle dedica seu tempo ao filho que tem 13 anos. De personalidade tranquila, a empreendedora comenta que não foi fácil no começo.

“Não é fácil empreender nesse país, sendo homem ou mulher. Desafios são diários, mas aplicando a boa índole e pensando no bem dos colaboradores e principalmente pacientes, passamos por cima de todos.”

As dificuldades de abrir e administrar um novo negócio no país foi um dos entraves na vida da profissional, que apesar disto, não poupou esforços para fazer dar certo. O fato da clínica possuir colaboradores dedicados, que se tornaram uma família, também ajudou a dentista seguir firme nos propósitos.

“Não preciso fazer muito para inspirar meus colaboradores, pois eles mesmos por si só são pessoas motivadas com o objetivo de fazer o melhor para os nossos pacientes.”

Hoje, Giselle continua cada vez mais motivada para trilhar seu caminho na odontologia. Mesmo já sendo destaque em sua área, ela e a clínica que administra possuem muitos objetivos futuros que vem sendo planejados com cuidado todos os dias, e que ela planeja atingir nos próximos anos.

“Administrar uma empresa é uma situação que não temos cadeira na odontologia para aprender. Tive que como mulher e mãe, aprender a administrar uma empresa, o que me orgulha muito ao ponto que a Odonto Hasse chegou pela minha dedicação e administração.”

Foto: Piero Ragazzi

A clínica investe em campanhas de entidades para ajudar a população, além de prestar um serviço de extrema qualidade odontológica. Os colaboradores da Odonto Hasse, bem como a proprietária, estão sempre em busca de aperfeiçoar suas qualificações e atendimento ao público.

Conheça Giselle

  • Sonho: Ser feliz. Chegar daqui alguns anos e pensar comigo mesma: Eu consegui! Valeu a pena! Fui feliz! Fiz o melhor por mim e pelo meu filho!
  • Música: November Rain – Guns N’ Roses;
  • Aprendizado: Sonhar, acreditar, ter metas e agir;
  • Frase: Uma mulher que aprendeu a não ter medo de desafios;
  • Uma inspiração: Eu.

Onde encontrar

A Odonto Hasse fica na rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, número 855, no bairro Centro. Para ficar por dentro de todas as informações e novidades da clínica, acesse as redes sociais Instagram e Facebook.

Para entrar em contato, o telefone é: (47) 3275-6900.