Gigantesco! Conheça o combinado de sushi com 60 peças do Kiseki Oriental Food

Por: Elissandro Sutil

27/02/2019 - 09:02 - Atualizada em: 27/02/2019 - 14:46

Pela variedade, os combinados de sushi são uma solução simples e prática para quando a galera é meio indecisa. Em Jaraguá do Sul, se você for até o Kiseki Oriental Food vai encontrar o “San” um combinado que chega a ser desafiador de tão grande.

Dá uma olhada para ver se a sua galera tem coragem de encarar esse combinado colossal.

O gigante 

Com 60 unidades de sushi e sashimi, o combinado San é o maior da Kiseki, e é perfeito para pedir com a galera. Este gigante vem com 28 sashimis, doze niguiris, três ovas, quatro califórnias, quatro filadélfias, três tekas, três shakkas e três kappas.

Outros combinados:

Além do gigantão, o Kiseki ainda oferece várias outras opções de combinados que você pode pedir se estiver sozinho, ou em uma galera menor. Confira quais as outras opções de combinados:

Simples de Sushi (14 unidades): Este combinado com é o menor vem com com seis niguiris variados, 1 ova, quatro califórnia,  quatro filadélfias, três takaas e três kapas.

Simples de Salmão (14 unidades): Este combinado em quantidade não muda do anterior, mas o sabor é outro  uma vez que o salmão faz toda a diferença. Ele vem com quatro niguiris de salmão, dois jous, quatro filadélfias e quatro Shake-Makis.

Jó de Sushi (26 unidades): Com mais unidades, este combinado é perfeito para duas pessoas e vem com dez Niguiris variados, duas ovas, quatro Califórnias, quatro filadélfias, três takaa e três Kapas.

Jó de salmão (14 unidades): O Jó é bom para encontros a dois e dizem que o salmão é afrodisíaco, então talvez seja uma boa pedida para aquele jantar romântico. Esta opção tem dez niguiris, quatro jous e oito filadélfias.

Combinados de Sushi e Sashimi

Simples de sushi e sashimi (20 unidades): este combinado está mais preparado para aquele dia que você quer comer sushi e sashimi para o jantar. Ele vem com dez sashimis variados, cinco niguiri, quatro uramakis e uma ova.

Simples de sushi e sashimi de Salmão (20 unidades): assim como o simples de sushi com salmão, quantidade não muda, mas ao invés de variados, os dez sashimis e cinco ninguiris são de salmão .

Jó de Sushi e Sashimi (39 unidades): este combinado, dá tranquilamente para quatro pessoas provarem. Ele vem com dezoito sashimis, oito niguiris, oito hossomakis, quatro uramakis e uma ova.

Confira imagens de alguns dos combinados da Kiseki Oriental Food, para dar água na boca:

Kiseki Oriental Food fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1179, no centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações ligue para (47) 3373-6691 ou se preferir pode curtir a pagina deles no Facebook e seguir a casa no Instagram.