Frutos do mar para o almoço e jantar nesse feriado é no Porto Pirata

Foto: Piero Ragazzi

Por: Elissandro Sutil

01/04/2021 - 08:04 - Atualizada em: 01/04/2021 - 15:57

Nesse feriado de Páscoa muitas pessoas evitam comer carne e, em Jaraguá do Sul, o restaurante ideal para você almoçar ou jantar nesse fim de semana é o Porto Pirata.

O restaurante oferece um cardápio completo de frutos do mar, além de deliciosos acompanhamentos, com opção de rodízio e pratos à la carte.

Foto: Piero Ragazzi

As opções que integram o rodízio são camarão à milanesa, ao bafo, alho e óleo, à Grega, e pratos como: pirão de camarão, peixe, casquinha de siri, lula à dorê, marisco a vinagrete e ao bafo, ostra gratinada, arroz, saladas, pão e molhos especiais da casa.

Foto: Piero Ragazzi

Uma deliciosa Lagosta a Thermidor, integra o cardápio de pratos à la carte. O prato serve duas pessoas e conta com seis acompanhamentos, entre eles: salada e camarão.

Filé de salmão grelhado, linguado à dorê, camarão-branco, camarão VG e filé de pescada, são outras opções disponíveis para aqueles que não optarem pelo rodízio. Para aproveitar melhor a experiência, os clientes também podem desfrutar de mais de 10 opções de porções deliciosas.

O restaurante Porto Pirata também tem prato exclusivo com frutos do mar para as crianças. A opção kids é composta por salmão, cinco camarões, batatas fritas e arroz.

Devido a grande procura, exclusivamente nesses três dias (sexta-feira, sábado e domingo) o restaurante atenderá com reservas de mesas para garantir o conforto de todos os clientes.
As reservas podem ser feitas pelos telefones: (47) 99134-8887 ou (47) 3271-4065.

Onde encontrar

O Porto Brasil Pirata fica na rua Presidente Epitácio Pessoa, 948 no Centro em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 99134-8887 ou (47) 3271-4065. Ou acesse o Instagram @portobrasilpirata do restaurante.