FOTOS: conheça a Cazza Blu, restaurante que abre terça-feira (15) em Jaraguá do Sul

Foto Kelly Pianezer

Por: Elissandro Sutil

12/01/2019 - 08:01 - Atualizada em: 14/01/2019 - 13:35

O ano de 2019 mal começou e já tem novidade chegando em Jaraguá do Sul. Um novo restaurante está prestes a abrir as portas com uma proposta bem diferente aqui na região. A Cazza Blu Cozinha vai trazer à cidade uma gastronomia mais requintada, com o toque caseiro.

A ideia dos proprietários Larissa e Rafael Scoz foi fazer a fusão de elementos da gastronomia tradicional com a comida de casa, trazendo opções diferenciadas. Todos os pratos terão como principal característica boa matéria prima, com ingredientes selecionados e frescos.

Foto Kelly Pianezer

No bufê os visitantes encontrarão opções de saladas bem variadas e frescas, além de massas, lasanhas, raviólis, canelones, peixes, camarão e carnes diversas. Também haverá três tipos de arroz, dois tipos de feijão, e acompanhamentos.

Foto Kelly Pianezer

A decoração será puxada para o estilo rústico, dentro de uma casa antiga construída com tijolo de barro. Mas também terá elementos mais modernos no ambiente, harmonizando o “antigo” com o “atual”.

Foto Kelly Pianezer

O espaço vai inaugurar na próxima terça-feira (15), e abrirá todos os dias das 11h às 14h. Servirá almoço por quilo ao meio dia, com um preço de R$ 39,90, e no período da tarde vai abrir para café das 14h às 22h.

O restaurante também terá a loja da La Guapa Paleteria anexa, com a venda de picolés artesanais mexicanos. O atendimento iniciará na parte da tarde se estendendo também até as 22h.

Foto Kelly Pianezer

Como surgiu a Cazza

Por sempre gostarem muito da área gastronômica, Larissa e Rafael resolveram continuar a história da família de uma forma diferente. “Nossa família cozinha há muitos anos e a ideia dar continuidade a isso”, conta.

Hoje, a família tem um restaurante dentro do Colégio Marista, mas a ideia foi expandir essa experiência abrindo um restaurante na rua.

A palavra “Cazza” vem do princípio de que todos se sintam à vontade e acolhidos no local. Já o “Blu” vem do italiano (azul), que é a cor da marca e representa a descendência da família.

Veja mais fotos:

A Cazza Blu Cozinha vai ficar na rua João Picolli, 109, no Centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato com o pessoal do restaurante através do telefone 3370-0870 ou e-mail cazzablucozinha@gmail.com. Acesse a página no Facebook e fique de olho nas novidades.

Quer receber as notícias no WhatsApp?