Fim de semana: filmes e séries da Netflix para combinar com pratos do Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

14/01/2016 - 15:01 - Atualizada em: 14/01/2020 - 16:25

Que tal fugir da correria do início do ano e recarregar as energias com um bom filme ou série da Netflix? Confira alguns títulos imperdíveis para você conferir. A dica para não perder nada é pedir uma comidinha e saborear na frente da telinha enquanto experimenta um prato delicioso do aplicativo Aiqfome. Confira as dicas:

Drácula – Terror

Em 1897, na Transilvânia, o famoso Conde Drácula causa pânico em uma cidade da Inglaterra vitoriana com chocantes e sangrentos crimes, traçando planos contra a Londres Vitoriana em busca de vingança e atraindo vítimas com seu charme e olhar penetrante.

Combine com:

Barba Salada

Para diminuir o clima tenso de “Drácula”, um lanche do Barbacue é uma boa opção. Uma das opções deliciosas do local é o Barba Salada, feito com pão brioche, maionese temperada, hambúrguer de 180g, cebola roxa, creme de queijo, geleia de tomate e alface.

Spin Out – Drama

Kat Baker é uma talentosa patinadora artística em ascensão que luta para equilibrar a carreira e outros aspectos da vida. Após sofrer uma queda desastrosa, a menina fica com sequelas físicas e mentais e é retirada de competições e impedida de continuar a carreira. Para poder continuar patinando, ela resolve continuar competindo em dupla, com Justin Davis, um jovem problemático. Dentro e fora do gelo, Kat enfrenta desafios assustadores e arrisca expor um segredo que coloca em risco toda a sua vida.

Combine com:

Geladinho de Brownie

Para afogar as mágoas em um docinho assistindo a dramática “Spin Out” e de quebra diminuir o calor típico de verão, nada melhor do que um Geladinho Gourmet de Brownie do Eh!Brownie. O prato é uma das opções preferidas do local, que tem vários pratos diferentes inspirados no tradicional e delicioso brownie.

Obsessão Secreta – Suspense

Jennifer Williams é uma jovem recém-casada que foi brutalmente atacada e perdeu a consciência. Enquanto se recupera dos ferimentos, a moça percebe que perdeu memórias do passado. O marido dela, Russell, fica ansioso para levá-la para casa e agradecido pela esposa estar viva. Enquanto ele a reintegra em sua vida cotidiana e a ajuda a retomar a rotina, o detetive Page persegue o agressor de Jennifer. Porém, a mulher corre sérios riscos e começa a viver um pesadelo terrível ao perceber que seu marido não é exatamente quem ela acreditava ser.

Combine com:

Porção Alemã

Que tal animar toda a família com uma porção especial e um filme envolvente como “Obsessão Secreta”? A porção alemã do Macuco Sinuca promete agradar todo mundo e tem salsichas bockwurst e bratwurst, linguiça blumenau, chucrute, mostarda escura e amarela. Vale a pena experimentar!