Os dias de folga são perfeitos para juntar toda a família no sofá e aproveitar um momento especial com filmes divertidos. Para deixar a experiência ainda mais relaxante, a dica é pedir no delivery uma comidinha deliciosa para acompanhar.

Pensando nisso, separamos três filmes que você pode encontrar na Netflix para assistir e saborear pratos especiais do aplicativo Aiqfome. Confira as dicas:

Mentiras Perigosas

Na trama, Kate e Adam são um jovem casal que trabalha duro na espera de conquistar uma vida confortável para si. A moça, que sonhava com uma carreira médica, abandona seu sonho para apoiar as ambições do amado. Os dois enfim parecem encontrar a chance de ter uma vida tranquila. Porém, tudo se complica quando quando Kate recebe uma herança milionária e inesperada e eles se encontram no meio de uma investigação criminal.

Redgurt - Tastery

Para combinar com um bom filme, nada melhor do que um prato saudável e delicioso. O Redgurt do Tastery é uma boa pedida para combinar com “Mentiras Perigosas”. O prato é feito com iogurte de baunilha com calda de frutas vermelhas e como acompanhamento granola, nibs de cacau e chia.

Um amor, mil casamentos

A trama conta a história de Jack, um homem que está prestes a participar do casamento de sua irmã, Hayley. Tudo acontece tranquilamente até que um ex namorado da moça resolve fazer um escândalo para tentar destruir a cerimônia. Determinada a salvar seu matrimônio, ela desenvolve um plano para que Jack tente dopar Marc, o homem que ameaça destruir tudo.

Ribs Footloose - Malinski Pub

Para combinar com “Um amor, mil casamentos” a dica é a clássica costelinha suína assada do Malinski Pub. O prato é marinado por doze horas no suco de maçã com açúcar mascavo, pimenta preta, sal e especiarias. Para acompanhar, batatas fritas, molho barbecue com melado, gergelim torrado para temperar a costelinha e maionese condimentada da casa.

O Silêncio do Pântano

Em “O Silêncio do Pântano”, Q é um ex-jornalista que trabalha como escritor de livros de romances policiais. Ele é um homem de sucesso respeitado por seus fãs. Mas, na vida real, Q é um psicopata de sangue frio. O escritor vive em uma obsessão obscura por matar que, eventualmente, ele traduz a seus romances, escrevendo sobre isso como se fosse ficção.

Sanduíche de Frango Teriyaki - Subway

Para combinar com a trama tensa e cheia de suspense de “O Silêncio do Pântano”, nada melhor do que um lanche saboroso do Subway. O sanduíche de Frango Teriyaki especial da casa é feito com um pão crocante e quentinho, recheado com pedaços suculentos de peito de frango e um cremoso molho teriyaki.