Fim de semana divertido: 3 filmes para combinar com pratos do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

18/02/2018 - 14:02 - Atualizada em: 18/02/2020 - 14:41

Não é novidade que os programas caseiros na companhia de pessoas especiais são muito divertidos! Os dias do fim de semana são perfeitos para colocar um filme divertido, pedir uma comidinha deliciosa, chamar a galera e passar bons momentos na frente da telinha.

Pensando nisso, o aplicativo Aiqfome nos ajudou a escolher pratos muito saborosos para você pedir no delivery enquanto faz aquela maratona de filmes da Netflix com a família ou os amigos. Confira as dicas:

Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você

Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando eles encenaram um namoro, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, quando ela reencontra uma paixão do passado, John, tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Combine com:

Bolo de Churros – Pão In Box

Um filme romântico como “Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você” pede um prato doce como as cenas da trama. Para você saborear com aquela pessoa especial, a dica é o bolo de churros da Pão In Box, que leva o delicioso sabor do doce, toques de doce de leite e a famosa massa do tradicional churros. Vale a pena experimentar!

12 Horas Para Sobreviver: Uma Noite de Crime

O policial Barnes é um dos responsáveis pela segurança da senadora Charlene Roan, que planeja acabar de uma vez por todas com a purificação anual, uma noite em que todos os crimes são permitidos por 12 horas, inclusive assassinato. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e está na mira dos criminosos, que se armam para eliminá-la a todo custo.

Combine com:

Hambúrguer de costela – Espaço The Brothers

Para combinar com o clima tenso de “12 Horas Para Sobreviver: Uma Noite de Crime” nada melhor do que um hambúrguer suculento e delicioso. O Espaço The Brothers tem um cardápio repleto de vários lanches especiais. Uma das opções mais pedidas é o de costela, que leva um hambúrguer de costela, tomate, alface americana, queijo cheddar polenghi e molho caseiro. Para acompanhar, a dica são os saborosos anéis de cebola da casa.

Toc Toc

Por conta de um erro no sistema de agendamentos de um consultório psiquiátrico, seis pacientes com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) têm o mesmo horário marcado para consulta com o famoso médico Dr Palomero. Nesta situação, eles são obrigados a lidar com os problemas uns dos outros, enquanto esperam a chegada do doutor.

Combine com:

Nella Pietra I – Nella Pietra Pizza

Maratona de filmes combina com pizzas saborosas e a dica são as pizzas da Nella Pietra Pizza. Uma das opções mais pedidas do cardápio do local é a Nella Pietra I, recheada de tomate seco, rúcula, presunto Parma, mussarela, pomodoro pelati italiano e orégano. Uma boa opção para experimentar enquanto assiste “Toc Toc”.