Fim de semana: 3 filmes para combinar com pratos do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

22/06/2018 - 10:06 - Atualizada em: 22/06/2020 - 10:24

No fim de semana, não tem nada melhor do que aproveitar o clima frio embaixo das cobertas com pessoas especiais. As comidinhas práticas de delivery são as melhores opções nessas ocasiões.

Pensando nisso, o aplicativo Aiqfome nos ajudou a separar três opções para você experimentar sem tirar os olhos da telinha.

Um Crime Para Dois

A trama conta a história de Jibran e Leilani, um casal que está prestes a se separar depois de uma crise no relacionamento. Porém, de repente, eles se veem envolvidos em um misterioso assassinato, após atropelarem um homem sem querer, durante uma briga. Agora, eles precisam tentar resolver o mistério em volta do crime para limpar seus nomes e tentar salvar a relação.

Combine com:

Tilápia ao Molho el Diablo

Para combinar com a trama de “Um Crime Para Dois” a dica é um prato especial do Quiero Café. A tilápia ao Molho el Diabo é uma boa pedida, o molho é feito a base de tomates e pimentões, tendo um sabor apimentado e marcante. Para acompanhar a refeição, a casa serve arroz branco e legumes. Vale a pena pedir e experimentar!

Silêncio na Floresta

A trama é apresentada pela perspectiva de Pawel Kopinski, um promotor de justiça que está envolvido em um caso importante da sua carreira. Há mais de 25 anos, ele vive assombrado pelo desaparecimento de sua irmã, Kamila. Tudo fica ainda mais conturbado quando ele, durante as investigações de um homicídio, encontra pistas que revelam que a mulher pode estar viva. Então, Pawel passa a investigar o caso para tentar desvendar o mistério que ronda sua família.

Combine com:

Baguete de costela

Para combinar com a trama de “Silêncio na Floresta”, o prato perfeito é a baguete de costela do Bread Burguer, feito com uma deliciosa costela confitada e desfiada, mix de alface, tomates frescos, cebola roxa, queijo gratinado e crocante, maionese artesanal e pão ciabatta. Vale a pena pedir e experimentar!

Suspiria

Suzy Bannion é uma jovem bailarina americana que sonha em estudar em uma das mais famosas academias de artes, e para isso vai para uma academia de balé, a Markos Tanz Companny, em Berlim. Porém, na noite de sua chegada, Pat Hingle, uma aluna do local, é vista correndo da escola, e mais tarde é brutalmente assassinada. Tendo um progresso extraordinário e se destacando logo em seu teste, com a orientação de Madame Blanc, Susy acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela todas as suas suspeitas obscuras e ameaçadoras do local.

Combine com:

Sanduíche de Frango Teriyaki – Subway

Nada melhor do que um sanduíche delicioso do Subway para combinar com a trama de “Suspiria” O sanduíche de Frango Teriyaki é feito com pedaços suculentos de peito de frango e saboroso molho teriyaki. Você pode escolher a salada e pão de sua preferência!