Fim de semana: 3 filmes e séries para combinar com pratos do aplicativo Aiqfome

Por: Maria Luiza Venturelli

06/07/2018 - 10:07 - Atualizada em: 06/07/2020 - 10:53

No fim de semana, nada melhor do que reunir toda a família na frente da telinha para uma maratona divertida das séries e filmes que estão na Netflix e Amazon Prime Video.

Para melhorar ainda mais a experiência e garantir que você não vai perder aquele momento importante da trama, o aplicativo Aiqfome nos ajudou a separar três pratos deliciosos para pedir e saborear no conforto da sua casa.

Desperados – Netflix

Na trama, Wesley é uma jovem que, após terminar um namoro, acaba tendo um encontro perfeito com Jared, na saída de uma festa. Porém, Jared desaparece sem avisar no dia seguinte, deixando a moça abalada e cheia de desilusões. Então, ao lado das suas duas amigas, ela acaba enviando um e-mail ofendendo o homem. Pouco tempo depois ela descobre que o motivo de Jared ter sumido envolve um acidente no México, ficando assim desesperada para apagar o conteúdo da mensagem e viajando as pressas para o país ao lado das amigas.

Combine com:

Nachos Arriba – Arriba Mexican Bar

Em “Desperados” a trama gira em torno de uma viagem para o México causa várias confusões. Para entrar no clima do país, que tal uma opção típica mexicana? Os Nachos Arriba, do Arriba Mexican Bar, são uma boa pedida, crocantes e com sabor marcante e queijo cremoso na medida certa. O prato é feito com tortillas crocantes de milho cobertas com chilli, queijo muçarela e cheddar.

Everything Sucks – Netflix

A trama da série se passa em Boring, nos Estados Unidos, em 1996. Em uma escola de ensino médio, Kate Messner e Luke O’Neil são dois adolescentes que passam por diversos dramas no colégio. Eles são membros do clube de teatro e de vídeo do local, e junto com os colegas resolvem produzir um filme com baixo orçamento, registrando todos os dramas adolescentes que vivem.

Combine com:

Porção de frango a passarinho – Rei da Chuleta

“Everything Sucks” é uma série digna de maratona e horas na frente da telinha! Para acompanhar, nada melhor do que uma porção prática para comer debaixo das cobertas com toda a família. A dica é pedir a porção de frango a passarinho do Rei da Chuleta. O frango é crocante na medida, bem temperadinho e saboroso. Para acompanhar, a casa serve farofinha e pão.

Verdade ou Desafio – Amazon Prime Video

Olívia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros, dentro de um prédio em ruínas. Ao começar, o jogo desperta algo maligno que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. Assim, eles estão encurralados em uma trama de chantagens e perigos que pode levá-los a morte, eles precisam fazer os desafios e falar a verdade ou acabam mortos.

Combine com:

Burguer Costela Premium – Nostro Bar

Para combinar com a trama tensa de “Verdade ou Desafio” nada melhor do que um lanche suculento do Nostro Bar! O cardápio do local tem várias opções saborosas, e uma das mais pedidas é o burguer de Costela Premium. O prato é feito com pão, burguer de costela, geleia de bacon, queijo prato, cebola crocante, alface, tomate e molho especial. Vale a pena experimentar!