Fiat Ravenna: o modelo ideal do tamanho da sua aventura

Fiat Strada Adventure 2019. | Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

06/11/2019 - 06:11 - Atualizada em: 06/11/2019 - 15:52

Ao pensar num veículo que atenda suas necessidades, você busca aventura ou praticidade? Quer conforto ou estilo? E que tal ter tudo isso?

Seja através dos modelos já consagrados no mercado brasileiro ou nos mais recentes, a Fiat Ravenna oferece veículos com design diferenciado, tecnologia de ponta e que atendem as necessidades dos consumidores em qualquer estrada. Confira os destaques desta edição.

Strada Adventure cabine dupla

Uma picape que vem deixando muitas marcas no mercado brasileiro. A Fiat Strada está há 20 anos encarando qualquer rotina, mantendo-se na liderança do segmento por 18 anos. Com DNA inovador, a Fiat Strada Adventure Cabine Dupla dá continuidade a um projeto robusto, confiável e com ótimo custo benefício.

Fiat Strada Adventure 2019. | Foto Divulgação

Com a exclusiva 3ª porta nas versões Cabine Dupla, a Fiat Strada Adventure oferece muito mais conforto e praticidade aos passageiros, aliando a capacidade de carga com espaço para seus ocupantes. Mas, além disso, não dispensa tecnologia e estilo.

Para facilitar o acesso à caçamba, conta com estribos laterais antiderrapantes que proporcionam maior conforto e praticidade, além de reforçar o lado Adventure da picape. Mesmo cheias de lamas, as rodas de liga leve 16″ mantêm o visual aventureiro e moderno em qualquer estrada.

No computador de bordo, permite monitorar o consumo médio, ritmo e distância de viagens, além de várias outras informações essenciais para a sua aventura.

Fiat Strada Adventure 2019. | Foto Divulgação

Com bom torque em baixas rotações, baixo consumo e poucos ruídos, o motor E.torQ 1.8 16V Flex da Fiat Strada Adventure tem tudo o que você precisa para superar os desafios do caminho. E o que já era grande, ficou ainda maior. Para quem precisa de mais espaço para cargas, o extensor de caçamba é um opcional indispensável. Além de prático, o acessório amplia a capacidade da caçamba em 300 litros e é de fácil instalação.

Toro Flex Freedom

Robusto e agressivo na medida certa para encarar qualquer estrada, o Fiat Toro Flex Freedom traz o novo Pacote S-Design. Esse conceito italiano apresentado no salão de Genebra possui detalhes escurecidos e exclusivos, conferindo ao modelo um visual esportivo e elegante.

Fiat Toro Freedom 2019. | Foto Divulgação

Entretanto, a força do veículo vem de sua capacidade: câmbio automático com 6 velocidades para motores 1.8 Flex e com 9 velocidades para motores 2.0 Diesel e 2.4 Flex. E se a questão for mais potência e estabilidade, basta um clique.

Com apenas um botão, o modo 4×4 transfere a tração para o eixo traseiro, e a suspensão multilink absorve melhor as irregularidades do terreno. Ou seja, o Fiat Toro se mantém estável e confortável, mesmo carregado. E você pode guardar e retirar suas cargas com maior praticidade pela tampa traseira dupla.

Fiat Toro Freedom 2019. | Foto Divulgação

Mas, quem pensa que um automóvel assim não pode ser moderno e tecnológico, está enganado. O novo Multimídia 7” permite conexão com smartphone para acessa os principais aplicativos, como Waze, Google Maps e Spotify através do Apple Carplay ou Android Auto. Por ser um veículo completo, o Fiat Toro também foca na segurança, através do sistema DRL, que mantém os faróis sempre acesos.

Fiat Toro Freedom 2019. | Foto Divulgação

Mobi

Perfeito para quem valoriza sofisticação e estilo, o Fiat Mobi apresenta design e acabamento superior, mostrando-se um carro moderno e pensado em cada detalhe. Além disso, está equipado de maneira a facilitar sua vida, alindo funcionalidade, tecnologia e conforto.

Como as chaves com telecomando, você pode abrir e fechar as portas, vidros dianteiros e porta-malas em apenas um toque. No computador de bordo do Fiat Mobi, você tem acesso ao consumo de combustível, autonomia, velocidade média e tempo de percurso até o seu destino.

Fiat Mobi 2019. | Foto Divulgação

A Central Multimídia Mopar é um show em conectividade. Com tela LCD touch de 6,2”, várias funções, além de navegador GPS, sua experiência será única.

Ao engatar a marcha ré a função Tilt Down ajusta automaticamente o retrovisor direito, ajudando suas manobras de estacionamento. Quer mais um aliado na hora de estacionar? A câmera de ré Mopar do Fiat Mobi transmite em tempo real as imagens de suas manobras no retrovisor.

Fiat Toro Freedom 2019. | Foto Divulgação

E, para auxiliar no dia a dia, apresenta a Ecobag Mopar. O acessório traz 4 divisórias formatadas e expansíveis, facilitando sua rotina. Já no Cargo Box do Fiat Mobi você consegue otimizar o espaço do porta-malas, organizando os objetos em divisórias, com até 3 possibilidades de posições.

Assim, carregar muita coisa vai deixar de ser um problema. Com o sistema de rebatimento do banco traseiro Fix and Fold, o bagageiro é ampliado de maneira simples e prática.

Fiat Toro Freedom 2019. | Foto Divulgação

Onde encontrar

Endereço fica na Av. Pref. Waldemar Grubba, 3097, bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul.
Contato: (47) 3274-0100 Acompanhe também no facebook.